up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Recuperação e cuidados corrida e triathlon

Recuperação e cuidados corrida e triathlon

Encontre uma grande variedade de produtos Recuperação e cuidados para corrida e triathlon. Descubra as melhores ofertas em runnerinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Recuperação e cuidados

Marcas de Recuperação e cuidados

O que você deve saber sobre a recuperação para correr

Alguns corredores costumam ignorar a importância da recuperação. No entanto, não é opcional, é obrigatório que, em última análise, torna você um corredor melhor para superar em seu próximo evento. Para maximizar a recuperação, listamos algumas dicas importantes abaixo;

Protetores articulares

Há muita tensão nos joelhos durante a maioria dos tipos de atividades físicas, especialmente a corrida. O tratamento mais eficaz para lesões por corrida é o uso de protetores articulares que são eficazes na prevenção de lesões e dores relacionadas às articulações. Corredores com músculos ou articulações fracos devem usar os protetores articulares para construir resistência suficiente e aumentar a mobilidade e funções da articulação.

Eletroestimuladores

Os eletroestimuladores usam pulsos elétricos para enviar sinais aos músculos selecionados para fazê los se contraírem e se recuperarem. Geralmente, a terapia de eletroestimuladores é usada por corredores e atletas para curar lesões e fortalecer e reparar tecidos para uma recuperação mais rápida. Por contrações musculares contínuas e repetidas, o fluxo sanguíneo melhora e ajuda a reparar os músculos lesados.

Primeiros socorros

Para recuperar as dores musculares e nas articulações, você precisa se manter hidratado e fazer uma dieta bem balanceada antes, durante e depois da corrida. A dieta deve ser nutritiva para que seu corpo tenha bastante energia. Além disso, o alongamento também é bom após a corrida como um primeiro auxílio para estabilizar os músculos.

Cuidado pessoal

Correr trilhas por quilômetros ou malhar por longas horas é uma parte fundamental do processo de treinamento. No entanto, durante a corrida você se sente forte, superando qualquer dor que surgir e, ao terminar, percebe que cada parte do seu corpo está doendo. Portanto, o cuidado pessoal é uma obrigação. Pode incluir dormir bem, seguir uma rotina de exercícios, tomar suplementos e manter se hidratado.

Rolos e bolas de massagem

Rolos e bolas de massagem auxiliam na recuperação do seu corpo e são perfeitos para nós e áreas apertadas. Ao direcionar os pontos de gatilho, os rolos e as bolas ajudam a reduzir os níveis de dor e melhorar a mobilidade através de músculos e articulações específicos. Quer esteja no ginásio ou em casa após um treino agitado, os rolos e as bolas de massagem são uma excelente ferramenta para ajudar a reduzir as suas dores e sofrimentos.

As escalas inteligentes

As escalas inteligentes são geralmente usadas por pessoas que trabalham para alcançar objetivos de saúde. A escala de avaliação mede dados de condicionamento físico, como peso, porcentagem de gordura corporal, frequência cardíaca, massa muscular, massa óssea e muito mais. Com o foco principal na esperança e na autodeterminação, as escalas inteligentes ajudam a avaliar os aspectos de recuperação e melhoria da saúde física geral.

Automassagem e pressoterapia

Automassagem e pressoterapia Sistema de terapia de compressão dinâmica amplamente utilizado por atletas e corredores para recuperação mais rápida e melhor desempenho. Após um treino intenso ou uma longa corrida em trilha, seus músculos precisam ficar relaxados. Para isso, um sistema de automassagem e pressoterapia de alta qualidade, durável, leve, fácil de usar, portátil, é ideal para a recuperação diária.

Cremes esportivos

Para obter algum alívio, você precisa cuidar de seus músculos após uma atividade física agitada ou treino. Cremes esportivos, como Assos Chamois Cream, Brooks England Skin Renewal Proofide ou Spiuk Post Competition Gel, proporcionam alívio instantâneo ao seu corpo. Garmin , Nike , Raidlight , Black Diamond , Petzl e CMP são as melhores marcas que oferecem uma grande variedade de cremes esportivos e géis que são eficazes na redução de dores e desconforto pós corrida.

Aplique a fita para recuperar

Outra ótima dica para corredores é aplicar fita adesiva para recuperação após a corrida. A fita Kinesiology Therapeutic KT é usada para apoiar e reduzir a dor nos músculos e nas articulações. Esta fita terapêutica também aumenta a mobilidade, ajuda a reduzir o inchaço, melhora a recuperação e melhora a forma como as articulações e os músculos trabalham.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar