up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Nutrição

Bebidas e suplementos

()
load

O que você deve saber sobre suplementos esportivos

O que são suplementos esportivos?

O uso de suplementos esportivos tem sido uma questão controversa e também uma escolha pessoal. Os suplementos esportivos vêm em diferentes formas, como pílulas, pós ou bebidas para aumentar a resistência.
De acordo com vários estudos, a maioria dos suplementos esportivos provou ser segura e eficaz. Junto com uma dieta balanceada, os suplementos esportivos desempenham um papel significativo na melhoria da saúde do atleta. No entanto, eles devem ser considerados como suplementos à dieta, e não substitutos de uma boa dieta.
Você pode consumir uma quantidade suficiente de água para manter o equilíbrio de fluidos e a hidratação em seu corpo ao longo do dia. Além da água, os melhores suplementos nutricionais podem ser usados como suplementos para melhorar os níveis de hidratação e evitar a desidratação, principalmente nos dias quentes de verão.

Os suplementos para melhorar o desempenho incluem;

• Água e bebidas esportivas
• Carboidratos
• Fosfato de sódio
• Bicarbonato de Sódio
• creatina
• cafeína
• B alanina

Por que os atletas devem tomar suplementos esportivos?

Manter uma boa saúde é essencial para atletas e adultos ativos. Recomenda se que os atletas tomem apenas nutrição esportiva e bebidas de suplemento nutricional com alguns nutrientes adicionais para se manterem energizados e saudáveis durante atividades físicas intensas ou treinos.
Existem suplementos esportivos que, em última análise, afetam o desempenho esportivo dos atletas, influenciando fatores como a contribuição para mudanças corporais positivas, como aumento da massa muscular, aumento da imunidade e aumento da capacidade de treinamento. Otso , Powerbar , 226ERS , Overstims e Saltstick são as marcas mais reconhecidas de suplementos nutricionais que oferecem uma grande variedade de suplementos de nutrição esportiva.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar