up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Nutrição

Géis de Energia - Tipo de Produto: Géis

()
load

O que são géis energéticos?

Graças à introdução e uso da nutrição esportiva, correr mais rápido e por mais tempo nunca foi tão fácil antes. De suplementos alimentares a bebidas esportivas, existem centenas de opções no mercado, mas a maneira mais eficaz e conveniente de abastecer seu corpo em movimento são os géis energéticos.

Como funciona o gel energético?

Os géis de energia são itens básicos para corredores de maratona que os ajudam a restaurar os carboidratos perdidos durante a corrida. Em qualquer tipo de atividade física, seu corpo utiliza duas fontes de energia para alimentar seus músculos que são carboidratos e gordura.
Como a gordura é mais lenta para se decompor, seu corpo depende principalmente dos carboidratos como fonte primária de combustível. É aqui que entram os melhores géis energéticos para correr.
Os melhores géis de energia substituem a energia perdida durante o treino ou corrida, fornecendo uma fonte concentrada de energia. A maioria dos géis energéticos contém maltodextrina, que fornece glicose diretamente à corrente sanguínea. Lembre se de que os géis energéticos Sis devem ser tomados imediatamente antes ou durante a corrida ou treino, porque eles começam a funcionar imediatamente, aumentando o nível de açúcar no sangue.
Os géis energéticos são altamente benéficos para maratonistas e atletas; no entanto, eles não são para o gosto de todos. Eles geralmente têm um sabor forte, são à base de água e variam em consistência de pegajoso e grosso a mais leve.
De baunilha, café, chocolate a sabores frutados mais leves, como laranja e frutas vermelhas, você tem uma abundância de opções de géis energéticos. Você pode conferir algumas marcas diferentes, como Powerbar , 226ERS , Overstims , Saltstick e SIS para escolher a consistência e o sabor certos para você. Além disso, os géis energéticos devem ser tomados com água, pois levam mais tempo para digerir e absorver na corrente sanguínea sem água.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar