up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Benefícios das bebidas esportivas

Você deve ter ouvido os anúncios que afirmam que energia e bebidas esportivas podem fornecer mais energia, melhor desempenho e melhor concentração. Mas eles podem realmente fazer tudo? E qual é a diferença entre bebidas esportivas e bebidas energéticas?

Bebidas esportivas

As bebidas esportivas, como as bebidas Powerbar, ajudam a restaurar a água e os eletrólitos perdidos durante a corrida ou qualquer atividade fisicamente intensa. As bebidas esportivas geralmente contêm carboidratos, vitaminas ou cafeína e vêm em sabores diferentes. Powerbar , 226ERS , SIS , Nutrisport e Maurten são as marcas líderes que oferecem uma grande variedade de bebidas esportivas.

Bebidas energéticas

As bebidas energéticas prometem melhorar a energia, aumentar a resistência, ajudar na perda de peso e melhorar a concentração. O principal elemento nas bebidas energéticas é a cafeína. Eles também podem conter aminoácidos e carboidratos na forma de açúcar e vitaminas.

Benefícios das bebidas esportivas

• As bebidas esportivas, como as bebidas Nutrisport, ajudam a melhorar seu desempenho, restaurando os nutrientes perdidos nos músculos.
• As bebidas esportivas contêm carboidratos açúcar, que são os melhores líquidos de que você precisa para abastecer os músculos e se manter hidratado. Eles fornecem uma fonte imediata de energia.
• As bebidas esportivas fornecem quantidades suficientes de eletrólitos, como sódio e potássio, que seu corpo perde através do suor durante a atividade.
As bebidas 226ERS, SIS e Maurten são as melhores bebidas esportivas que mantêm os níveis de fluidos corporais em equilíbrio e garantem que seus músculos funcionem corretamente.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar