up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Nutrição

Barras - Cor: Colorido

()
load

Vantagens de comer barras de proteína esportiva

A proteína é um dos macronutrientes mais essenciais de que nosso corpo necessita. Suporta vários desenvolvimentos estruturais em seu corpo. Podemos obter proteínas de várias fontes, como carne, ovos, nozes e peixes. No entanto, existem muitos suplementos de proteína que você pode tomar para obter a quantidade diária de proteína de que seu corpo necessita.
A barra de proteína é um dos melhores suplementos que apresentam inúmeros benefícios dietéticos. Powerbar , 226ERS , Overstims , SIS e Nutrisport oferecem as melhores barras de nutrição para corredores e atletas. Dê uma olhada abaixo em algumas das vantagens de comer barras de proteína esportiva;

Benefícios de comer barras de proteína esportiva

• Atletas, corredores e fanáticos por fitness precisam de muito mais proteína e energia do que outras pessoas. A nutrição em barra de proteína é a forma ideal de aumentar a energia antes e depois de uma corrida ou sessão de treino.
• O valor nutricional da barra de proteína é ótimo para construir tecidos musculares, bem como reparar as rupturas musculares que acontecem durante o treinamento.
As barras de nutrição proteica consistem em grandes quantidades de proteínas e fibras, juntamente com vários minerais e vitaminas essenciais. Portanto, essas barras são melhores para os atletas obterem uma nutrição bem balanceada.
• Às vezes, as barras de proteína podem ser usadas como alternativa às refeições quando você está com pressa. Portanto, também é uma opção de substituição de refeição.
• As barras de proteína fornecem os aminoácidos essenciais, que podem ajudar na construção de massa muscular e mantê lo energizado durante o treinamento


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar