Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nike

Sustentável

Nike Tênis de corrida Winflo 8

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nike Tênis de corrida Winflo 8

Transforme o condicionamento físico em um hábito com os tênis de corrida Nike Winflo 8 . A oitava edição da venerável linha de tênis da marca swoosh combina estilo, desempenho e conforto para trazer a você um produto verdadeiramente único.

Graças à sua malha translúcida, a parte superior do Winflo 8 é realmente um espetáculo para ser visto. Embora tenha um contraste único entre sua textura e os reforços termossoldados localizados através do chassi, o cabedal desses calçados permanece respirável e confortável graças às microperfurações do antepé. Um fecho de cabo Flywire abraça o meio do pé anatomicamente para um suporte facilmente ajustável, enquanto a gola acolchoada do calcanhar traz suavidade e mobilidade ao tendão de Aquiles.

As unidades Zoom Air localizadas no calcanhar e antepé aumentam o amortecimento do Winflo 8 em qualquer ritmo de corrida, enquanto a espuma Cushlon traz uma sensação elástica e responsiva à entressola. A sola de borracha segue o padrão de pinos da linha Pegasus para tração multidirecional eficiente sobre asfalto e outras superfícies urbanas.
Quando correr é um hábito diário, você precisa de suporte para corresponder à sua velocidade. O Nike Winflo 8 traz de volta o amortecimento que você ama e combina-o com detalhes como uma parte superior translúcida e tecnologia Flywire para um ajuste confortável e estável para longas corridas.


Características:

Suporte leve e respirável: a parte superior usa malha translúcida e perfurações na parte anterior do pé para um conforto respirável. Os cabos Flywire trabalham com os atacadores para fornecer mais suporte conforme você os aperta.
Amortecimento para suas milhas: uma unidade de ar de zoom no antepé coloca o amortecimento onde você precisa. A espuma de Cushlon torna-a macia e responsiva e coloca mais elasticidade em seus passos.
Conforto onde é importante: a espuma ao redor do calcanhar e tornozelo combina com o suporte na base do calcanhar para um ajuste seguro.
Sobreposições no dedo do pé adicionam uma camada de durabilidade.
A língua é conectada ao forro interno da parte superior para uma sensação segura.




Compre os seus modelos de Calçado mulher e desfrute de corrida e triathlon. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Nike Tênis de corrida Winflo 8, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Nike Tênis de corrida Winflo 8, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de corrida e triathlon por via telefónica ou através do e-mail.

Características Nike Tênis de corrida Winflo 8

Tipo de Pisada

Neutra

Drop

9-12 mm

Cor

Roxo

Peso do Calçado

De 250 g a 300 g

Largura do Calçado

Padrão

Tecnologia Nike Tênis de corrida Winflo 8

Sustentável Nike Tênis de corrida Winflo 8

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nike Tênis de corrida Winflo 8

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Nike Tênis de corrida Winflo 8

Qualidade

12/12/2021

Carlos

Artigo exatamente como apresentado . Excelente qualidade e bom preço

Nike Tênis de corrida Winflo 8

Sapato esponjoso decente

29/09/2021

Anon

Eu só fui para uma corrida nestes. Até agora eles parecem muito elásticos / esponjosos. A caixa do dedo do pé é espaçosa - comprei metade do tamanho do meu sapato normal depois de ler outras avaliações, e estou feliz por ter feito isso. É um sapato bonito. Não muito ´´contendo´´ e cores bonitas. Não posso deixar de sentir que eles me fazem pronar levemente, mas pode ser que eles sejam muito diferentes dos meus sapatos antigos (Brooks Transcends muito antigo [agora Glicerina]). Estou feliz com minha compra e continuarei trabalhando com eles. Procure códigos de cupom online - ganhei um desconto extra de 10% depois de tentar alguns.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed