up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Nike Tênis Running Air Zoom Structure 23

Nike Tênis Running Air Zoom Structure 23

plus
Nike

Nike Tênis Running Air Zoom Structure 23

Description Nike Tênis Running Air Zoom Structure 23

A série quintessencial da marca swoosh para corredores pronadores dá o salto em 2020 com uma nova edição excelente. Os tênis de corrida Nike Air Zoom Structure 23 foram estética e funcionalmente aprimorados, com estabilidade e conforto fenomenais.

Uma entressola Phylon EVA aumenta organicamente a absorção de choque ao longo da única unidade. Duas unidades de Air Zoom no antepé melhoram a velocidade e proporcionam capacidade de resposta estável ao longo do caminho.

Inspirada no design da série Pegasus, a sola de borracha da Structure 23 aumenta a durabilidade geral graças a uma espessura variável nas seções mais sujeitas ao desgaste. Os corredores que gostam de sair da estrada descobrirão, no entanto, que esses tênis podem ser verdadeiros para todos os lados, com um padrão de pregos totalmente capaz de gerar tração ideal mesmo sobre cascalho e terra fina.

Mas a parte superior do Structure 23 ainda consegue liderar na otimização, com um novo padrão de microperfuração no antepé e no médio pé que melhora significativamente a respirabilidade. Um fechamento de renda reforçado em uma gaiola de TPU adiciona suporte, enquanto um colar de calcanhar acolchoado reduz a abrasão para uma experiência de corrida mais confortável.
Um favorito em execução retorna. Feito para o corredor que busca um calçado que possa usar diariamente, o Nike Air Zoom Structure 23 mantém você acolchoado com um design macio e ventilado. Ele foi construído com um propósito - fornecer a você um parceiro de treinamento rápido, seguro e confiável para suas milhas.


Recursos:

Suporte respirável: malha no antepé e médio do pé adiciona suporte ventilado à parte superior. Um salto trançado proporciona um ajuste seguro para ajudar a manter o pé no lugar.
Capacidade de resposta amortecida: Uma unidade Zoom Air na parte dianteira do pé oferece amortecimento de resposta. Cada passo cria retorno de energia, empurrando você para frente enquanto você corre. Ele combina com uma entressola de espuma para uma sensação de pelúcia quando seu pé atinge o solo.
Transição Informada do Corredor: Dados de centenas de corredores ajudaram a informar a colocação da almofada de proteção no calcanhar. Ajuda a fornecer amortecimento extra para as transições do calcanhar aos dedos do pé. A língua e o colarinho de pelúcia apresentam formato em cascata, proporcionando conforto para o seu pé.


Mais detalhes:

Offset: 8 mm (antepé: 14 mm / calcanhar: 22 mm)




Tem interesse em Nike Tênis Running Air Zoom Structure 23? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na runnerinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Nike Tênis Running Air Zoom Structure 23. A Nike é uma das melhores marcas de corrida e triathlon e concebe artigos de Calçado homem exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Nike Tênis Running Air Zoom Structure 23

Tipo de Pisada
Pronação
Drop
5-8 mm
Cor
Preto
Peso do Calçado
Mais de 300 g
Largura do Calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nike Tênis Running Air Zoom Structure 23

Avaliação de calçados

-

incrivelmente confortável e favorável para o arco.

Nike Tênis Running Air Zoom Structure 23

Compre tênis nike

-

Envio imediato do produto, os sapatos chegaram depois de alguns dias. Grande variedade de modelos e números. Devo dizer que satisfeito com o fornecedor, com o produto, tênis Nike para pronadores, vou descobrir com o tempo.

Nike Tênis Running Air Zoom Structure 23

Perfeito.

-

Conforto, stabilidade. 100% satisfeito. Preço bom.

Nike Tênis Running Air Zoom Structure 23

Avaliação de calçados

-

muito confortável e suporte

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up