Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nike

Sustentável

Nike Tênis Running Odyssey React

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nike Tênis Running Odyssey React

Ideal como tênis de treinamento para corredores neutros , o Odyssey React combina o melhor da tecnologia Nike React com inovações que aumentam sua estabilidade e capacidade de resposta , tanto na prática diária quanto em pequenas tiragens a um ritmo regular (até 10 min / milha).

Conhecido por oferecer um alto amortecimento em comparação com outras tecnologias similares, o Nike React dá a você uma sensação suave e elástica a cada passo, permitindo que você produza mais potência durante a corrida e aproveite mais; A React oferece 13% mais retorno de energia do que a Lunarlon e a Zoom Air , os outros sistemas de amortecimento da bem conhecida casa americana.

Além disso, o calcanhar triangular moldado estabiliza a parte de trás do pé, impedindo que ele balance quando o pé cair em cada degrau e melhorando a dinâmica do piso para o corredor. O inovador padrão texturizado na sola externa também contribui para a tração e aderência em superfícies secas , seja em climas quentes ou quentes.

Na parte superior , um tecido Jacquard altamente respirável exclusivo do Odyssey absorve a umidade e a água, mantendo o pé fresco em ótimas condições. O suporte e ajuste destes sapatos, graças a uma manga interior que se ajusta ao seu pé e a um colarinho de salto acolchoado , permanece constantemente alto. As sapatilhas de running Nike Odyssey React para mulher proporcionam um conforto incrível que dura enquanto conseguires correr. O amortecimento em espuma Nike React é reativo, mas leve, bem como resistente, mas macio. Esta atração de opostos cria uma experiência que não só melhora a sensação de deslocação para a frente, como também torna as corridas divertidas. A parte superior das Nike Odyssey React é fabricada com tecido leve e respirável, em vez do Flyknit de alta qualidade das Nike Epic React.


INSTANT GO

As sapatilhas de running Nike Odyssey React para mulher proporcionam um conforto incrível que dura enquanto conseguires correr. O amortecimento em espuma Nike React é reativo, mas leve, bem como resistente, mas macio. Esta atração de opostos cria uma experiência que não só melhora a sensação de deslocação para a frente, como também torna as corridas divertidas. A parte superior das Nike Odyssey React é fabricada com tecido leve e respirável, em vez do Flyknit de alta qualidade das Nike Epic React.


Extremamente reativas

As Nike React são incrivelmente elásticas. Quando o pé toca no chão, a espuma reage ao impacto de cada passo recuperando a forma. Quanta mais energia utilizares na passada, mais energia recebes de volta. Em comparação com o amortecimento Nike Lunarlon igualmente macio, obténs mais 13% de energia com as React.


Sensação igual à da primeira corrida

Com base em testes com corredores campeões como Galen Rupp, o amortecimento React parece novo mesmo após cerca de 480 quilómetros. Visto que a espuma resiste à compressão e mantém a sua forma, consegues desfrutar da empolgante experiência de sapatilhas novas a cada corrida.


Frescura e conforto

A parte superior é fabricada com tecido jacquard respirável e tem uma malha mais aberta no antepé para ajudar a libertar o calor e manter os pés frescos. A boca está revestida por uma espuma leve para uma sensação macia e confortável à volta do tornozelo. No interior da sapatilha, um revestimento elástico envolve o pé do tornozelo até ao meio do pé, garantindo um ajuste firme e uma sensação confortável tipo meia.


Mais detalhes:

- A plataforma do calcanhar estabiliza a parte de trás do pé para ajudar a evitar que o calcanhar se mexa quando o pé atinge o solo.
- A sola exterior tem um pouco mais de cobertura em borracha do que as Nike Epic React.
- Desvio: 10 mm.



Gostaria de adquirir mais produtos de corrida e triathlon da marca Nike? Na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon, tem um grande número de produtos de corrida e triathlon relacionados com Nike Tênis Running Odyssey React à sua disposição. Neste momento, Nike Tênis Running Odyssey React encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de corrida e triathlon com grande atenção ao pormenor.

Características Nike Tênis Running Odyssey React

Tecnologia Nike Tênis Running Odyssey React

Sustentável Nike Tênis Running Odyssey React

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nike Tênis Running Odyssey React

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Nike Tênis Running Odyssey React

Legal

20/03/2019

Jessica

Eles são super confortáveis, eu devo escolher novamente. A web um 10. Eu comprei-os em uma noite de sábado e na segunda-feira de manhã eu os coloquei.

Nike Tênis Running Odyssey React

Legal

11/03/2019

Jessica

Ótimo produto! Eles não pesam nada. Eles parecem confortáveis, para ver quando você os experimenta bem. O tamanho um pouco justo, meio tamanho a mais do que o normal teria sido bom. Entrega super rápida, vou repetir sem dúvida.

Nike Tênis Running Odyssey React

Muito recomendável

03/03/2019

Sandra

Muito leve e confortável. Entrega em 3 dias

Nike Tênis Running Odyssey React

Super nike

02/09/2018

Gaelle

Sapatos esportivos super leve, muito agradável de usar.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed