up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Nike Tênis Running Odyssey React 2 Flyknit

Nike Tênis Running Odyssey React 2 Flyknit

Nike Tênis Running Odyssey React 2 Flyknit

Nike Tênis Running Odyssey React 2 Flyknit

Nike Tênis Running Odyssey React 2 Flyknit

Nike Tênis Running Odyssey React 2 Flyknit

plus
Nike

Nike Tênis Running Odyssey React 2 Flyknit

Description Nike Tênis Running Odyssey React 2 Flyknit

A corrida da sua vida está ao seu alcance com os tênis Nike Odyssey React Flyknit 2 . Confortáveis, bem acolchoados e mais leves do que nunca, graças a um grande redesenho na parte superior, esses tênis irão deliciar os corredores neutros e pronadores que procuram uma medida adicional de estabilidade sem perder aceleração ou desempenho.

A leveza e respirabilidade do Odyssey React Flyknit 2 se deve ao excelente uso do Flyknit pelos Oregonians , criando uma estrutura muito flexível e porosa que ganha em sustentação através do uso de uma gaiola moldada em TPU que envolve o calcanhar e o peito do pé e permite uma parte superior completamente sem costura.

Na sola, a espuma Nike React oferece a esses sapatos um amortecimento macio e responsivo que o manterá confortável enquanto treina para ir mais longe e mais rápido. O uso de uma sola de borracha geométrica não só faz um trabalho melhor na dispersão de impactos para um passeio mais relaxado, mas também se traduz em uma tração muito consistente graças às zonas de borracha reforçada onde é mais importante. O contraforte do calcanhar da sola também proporciona maior estabilidade durante toda a dinâmica do piso.
DESEMPENHO INTUITIVO.

As sapatilhas de running Nike Odyssey React Flyknit 2 para mulher proporcionam uma combinação estratégica de Flyknit leve e material sintético para oferecer suporte exatamente onde mais precisas. O amortecimento Nike React por baixo do pé proporciona uma passada suave e flexível para dominar qualquer percurso.


Caraterísticas:

- A tecnologia Nike React proporciona uma passada suave e reativa.
- A construção Flyknit proporciona respirabilidade e flexibilidade leve.
- O material sintético e macio confere suporte ao longo da parte central do pé.
- A língua em Flyknit oferece um ajuste firme e suave na parte superior do pé.
- A boca em espuma moldada proporciona conforto suave à volta do tornozelo.
- O padrão de sola exterior inspirado no atleta ajuda a distribuir uniformemente o impacto para garantir uma transição suave e um toque macio.

Detalhes do produto:

- Molde: MR-20-KT.
- Desvio: 10 mm (26 mm no calcanhar, 16 mm no antepé).


Dispomos de Nike Tênis Running Odyssey React 2 Flyknit em diversos modelos. Compre o produto na runnerinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Nike Tênis Running Odyssey React 2 Flyknit dispõe da garantia oficial da marca Nike. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Calçado mulher, mais especificamente da categoria Running.

Características Nike Tênis Running Odyssey React 2 Flyknit

Appoggio
Neutra
Drop
9-12 mm
Colore
Cinzento
Peso
Menos de 200 g
Larghezza Scarpa
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nike Tênis Running Odyssey React 2 Flyknit

Boa qualidade

-

tênis muito confortáveis e com boa amortização no solo... 5*

Nike Tênis Running Odyssey React 2 Flyknit

Qualidade excelente

-

Eu usei este produto anteriormente. E suporta os pés de forma eficaz. O conforto adquirido pelo produto é incrível !! Amei

Nike Tênis Running Odyssey React 2 Flyknit

...

-

Excelente

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up