up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 37

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 37

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 37

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 37

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 37

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 37

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 37

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 37

plus
Nike

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 37

Description Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 37

Um novo ano significa uma nova edição da incrível série Pegasus da Nike , e os Oregonians não pouparam esforços neste ano para fazer o que já está sendo visto como um dos melhores tênis de corrida de 2020 . O Nike Air Zoom Pegasus 37 apresenta um grande redesenho de unidade única e uma filosofia de "corrida total" para fechar a lacuna entre os tênis de treinamento e de competição.

A Nike deixa Cushlon para trás no Air Zoom Pegasus 37, favorecendo uma entressola Nike React com grande retorno de energia e peso consideravelmente reduzido como sua principal opção de amortecimento. Uma unidade ampliada do Zoom Air cobre o antepé para garantir transições mais suaves e passos mais suaves, enquanto a sola de borracha descarta o padrão de waffle tradicional da marca swoosh para fornecer áreas de tração otimizadas para maior aderência e estabilidade.

Flywire também se despede nesta nova edição da série Pegasus, substituída por um fechamento de renda tradicional e um elástico no meio do pé para reduzir ainda mais o peso geral e obter um ajuste macio e confortável . A parte superior do Air Zoom Pegasus 37 está mais respirável e leve do que nunca, graças a um padrão de malha inspirado no Zoom Fly 3; enquanto isso, um revestimento translúcido inovador melhora a visibilidade em várias condições de iluminação.
Treinamento Responsivo Diário:
Leve o seu treinamento para o próximo nível, com o Nike Air Zoom Pegasus 37. Com amortecimento de reação inacreditável e uma nova unidade de ar do antepé ajustada especificamente para o pé de uma mulher, eles são como um estímulo de cafeína para suas pernas. A parte superior leve fornece respirabilidade incrível. O acolchoamento reduzido e perfeitamente colocado ajuda a eliminar pontos quentes. E a Sola Super Grippy? Bem, vamos apenas dizer que você precisa ficar de pé para correr. Aqui está para deixar a lama voar e as ruas desaparecerem atrás de você.

Spring In Your Step:
Nike React Foam na entressola é leve, elástico e durável. Mais espuma significa melhor amortecimento sem o volume. Uma unidade de zoom aéreo no antepé é duas vezes maior que as versões anteriores, proporcionando mais salto a cada passo. É carregado na parte superior para estar mais próximo do pé para uma melhor capacidade de resposta.

Ajuste evoluído:
Uma faixa do meio do pé se adapta ao tamanho do seu pé, mantendo você confortável e seguro a cada passo.

Pronto para acelerar:
Uma canoagem translúcida tem aparência de velocidade e é feita para ajudar seus pés enquanto você corre. Detalhes da malha em todo o Promova a ventilação.


Benefícios:

Esta versão do Pegasus 37 é ajustada especificamente para o pé feminino, com uma unidade de zoom de ar que proporciona uma sensação mais suave.
Não se destina a uso como equipamento de proteção individual (EPI)


Especificações:

Peso: 235g Aprox.
Offset: 10mm (antepé: 14mm, calcanhar: 24mm)



Procura Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 37? Na runnerinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Running das melhores marcas. Por exemplo da Nike, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de corrida e triathlon.

Características Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 37

Tipo de Pisada
Neutra
Drop
9-12 mm
Cor
Laranja
Peso do Calçado
De 200 g a 250 g
Largura do Calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 37

Brilhante

-

Frete super rápido e sapatos perfeitos e leves com o melhor amortecimento.

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 37

Sapatos muito leves e confortáveis

-

Sapatos perfeitos, muito confortáveis e bonitos. Definitivamente, uma boa escolha. Corte um pouco pequeno, pegue mais um número.

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 37

Compre superprovado

-

Tênis super confortável e muito leve para correr. Estou muito satisfeito com esta compra e recomendo que seja leve e só tenha um bom impacto.

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 37

Serviço e produto de excelência

-

Ténis muito confortáveis para quem quer caminhar ou correr. Serviço de entrega rápido e preços bons!

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 37

Sapato confortável e funcional

-

Sapato confortável e útil para corredores e corredores iniciantes. A sola é bem acolchoada, o ajuste permite que você tenha espaço para cada tipo de pé, permanecendo flexível e macio. Recomendado!

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 37

Como uma luva

-

Sapatos muito confortáveis além de super bonitos.

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 37

Ótimo

-

sapatos lindos, caem perfeitamente, leves, bonitos e confortáveis.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up