Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nike

Sustentável

Nike Tênis Running Air zoom Pegasus 35

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nike Tênis Running Air zoom Pegasus 35

Se você é um corredor experiente ou um novato no mundo do treinamento e das corridas, os tênis da Nike para a série Pegasus são sempre uma aposta vencedora. Esperado por corredores e atletas em todo o mundo a cada ano, o Pegasus está entre os melhores calçados esportivos do mundo e a série 35 certamente não é uma exceção a essa regra.

A inovação mais notável do Air Zoom Pegasus 35 é uma única unidade Zoom Air que percorre toda a entressola , oferecendo uma suave faixa de rodagem dinâmica com amortecimento incomparável . O salto chanfrado , além de um design mais esteticamente agradável, oferece um passo mais estável .

A sola intermédia de espuma Cushlon Premium proporciona um grande conforto e capacidade de resposta durante a execução, resultando em avanços mais rápidos. A sola de borracha , inspirada no Zoom Vaporfly 4%, possui duas áreas claramente definidas com um padrão variável para maximizar a tração em diferentes terrenos.

A parte superior da malha com fechamento de renda Flywire permanece tão eficiente como de costume no Pegasus 35, garantindo que seu pé permaneça confortável e seguro em todos os momentos. A gola do calcanhar afasta-se do tornozelo, impedindo o atrito e a erupção contra o tendão de Aquiles . As Nike Air Zoom Pegasus 35 são fabricadas para corredores de todos os níveis, quer sejas um veterano experiente ou estejas apenas a começar. Contam com uma parte superior em malha respirável e uma boca virada para fora para proporcionar conforto à volta do tendão de Aquiles. Por baixo, o amortecimento foi atualizado com uma unidade Zoom Air a todo o comprimento para, pela primeira vez, proporcionar uma passada mais fluida e mais natural.

SUAVES E REATIVAS


As Nike Air Zoom Pegasus 35 são fabricadas para corredores de todos os níveis, quer sejas um veterano experiente ou estejas apenas a começar. Contam com uma parte superior em malha respirável e uma boca virada para fora para proporcionar conforto à volta do tendão de Aquiles. Por baixo, o amortecimento foi atualizado com uma unidade Zoom Air a todo o comprimento para, pela primeira vez, proporcionar uma passada mais fluida e mais natural.


Amortecimento reativo

O amortecimento Zoom Air proporciona uma sensação elástica e reativa. Absorve o impacto do teu pé quando este toca no solo e transforma-o em energia para a tua passada seguinte. Abrange todo o comprimento do pé para garantir uma transição mais suave e natural do calcanhar para a biqueira, e é revestido de espuma Cushlon de alta qualidade para proporcionar ainda mais conforto e suporte.


Ajuste firme

A parte superior em malha foi desenvolvida para garantir elasticidade e suporte onde mais precisas. Mantém o teu pé protegido com amortecimento, sem limitar os movimentos nem o conforto. Os cabos Flywire apertam com os atacadores para que mantenhas uma sensação de firmeza.


Sensação de conforto

Na parte de trás, a boca é virada para fora para evitar fricção sobre o tendão de Aquiles. Obténs a mesma estrutura à volta do calcanhar que esperas das Pegasus, mas sem qualquer fricção.


Mais detalhes

- O calcanhar biselado e a tira de borracha na sola exterior ajudam-te a pousar o pé numa posição correta e garantem uma transição suave.
- As secções de borracha elevadas na parte inferior das sapatilhas proporcionam tração.
- Desvio: 10 mm.



Vai comprar Nike Tênis Running Air zoom Pegasus 35? Todos os produtos da Nike têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Nike Tênis Running Air zoom Pegasus 35 e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na runnerinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de corrida e triathlon e de artigos da moda.

Características Nike Tênis Running Air zoom Pegasus 35

Tecnologia Nike Tênis Running Air zoom Pegasus 35

Sustentável Nike Tênis Running Air zoom Pegasus 35

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nike Tênis Running Air zoom Pegasus 35

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Nike Tênis Running Air zoom Pegasus 35

Meu ir para tênis - nike pegasus

09/05/2019

Arpan Sinha

Eu tenho usado os tênis Nike Pegasus nos últimos 5 anos, agora começando com o Pegasus 30, passando para 32, 34 e agora 35 e eu tenho sido apaixonado pela formação do pegasus desde então. Eles são confortáveis e rápidos a qualquer distância. Eu recomendo fortemente o Pegasus 35 para qualquer corredor novo ou experiente. Eles são leves e o amortecimento é perfeito graças à unidade de zoom total. Feliz cliente de Pegasus :)

Nike Tênis Running Air zoom Pegasus 35

Muito confortável

04/05/2019

MARIONA

Eu envio muito rápido. Bambas muito confortáveis. Boa compra

Nike Tênis Running Air zoom Pegasus 35

Mais rápido que o esperado

04/05/2019

Ernesto

Recebi em uma semana, o pacote em perfeitas condições e os sapatos como tal na descrição. Eu definitivamente vou comprar de novo nesta loja

Nike Tênis Running Air zoom Pegasus 35

Perfeição

18/04/2019

Alberto

Transporte muito rápido e os sapatos muito confortáveis, eu recomendo comprar totalmente nesta página

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Nike Tênis Running Air zoom Pegasus 35

Nieke aiar zoom pegasus 35

25/04/2019

priska arbeiter

Entrega muito rápida, top. 1 estrela deduzida, como tenho visto no laço, muito barato processado. Caso contrário, boa parada.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed