up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

New balance Tênis Running Vazee Pace Protect

New balance Tênis Running Vazee Pace Protect

New balance Tênis Running Vazee Pace Protect

New balance Tênis Running Vazee Pace Protect

plus
New balance

New Balance Tênis Running Vazee Pace Protect

Description New balance Tênis Running Vazee Pace Protect

Liberte ainda mais velocidade e estilo no Vazee Pace V2.A Escolha a equipe Nb e corredores casuais, a segunda geração de tênis femininos ostenta uma sensação ainda mais rápida e novas sobreposições de malha tecida em dois tons que proporcionam apoio Upping The Style Factor. O entressola responsivo, leve e Revlite foi fortificada com borracha mais soprado para aumentar a durabilidade e energizar cada passo. Um antepé de malha de ar respirável sem sobreposições de costura é projetado para permitir que seus dedos para tocar livremente e confortavelmente no dedo do pé. E o sapato elegante Bootie construção continua a fornecer o Snug, segunda pele como ajuste que fez a primeira versão um corredor favorito. Especificidades: Peso: 222,5 gramas (7,9 oz) 6 Mm Queda: devido a variações criadas durante o desenvolvimento e fabricação Processos, Todas as referências a 6 Mm Gota São Aproximadas Borradas Sola de borracha Construção de bota Sem costurar Material Aplicação Revlite Espessura de Midsole Tecido de malha sintética superior Tecnologia: Revlite: Uma espuma inovadora Co Fornecendo a mesma capacidade de resposta e durabilidade das novas espumas de contrapeso 30% Mais pesado oferece um leve passeio sem minimizar a construção ou sacrificar a amortecimento ou a estabilidade do solo.



Não hesite mais tempo e compre New balance Tênis Running Vazee Pace Protect. Para qualquer outra informação sobre as características de New balance Tênis Running Vazee Pace Protect, poderá entrar em contacto com a runnerinn através do nosso site. A runnerinn oferece uma seleção exclusiva de Calçado mulher para corrida e triathlon e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Calçado mulher vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Running.

Características New balance Tênis Running Vazee Pace Protect

Tipos De Pisada
Neutra
Drop
5-8 mm
Peso do
De 250 g a 300 g
Largura do calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up