up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nathan Luz Frontal Zephyr Fire 100

plus
Nathan

Nathan Luz Frontal Zephyr Fire 100

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nathan Luz Frontal Zephyr Fire 100

Esta lanterna, projetada para os corredores, apresenta um ângulo de projeção de queda integrada de 24 graus para focalizar a luz no caminho à sua frente durante a corrida - sem necessidade de torcer seu pulso! A traseira virada LED vermelho dá-lhe visibilidade da parte traseira (grande nas estradas). Talvez o melhor de tudo? O Zephyr fogo vem equipado com uma alça de mão confortável e ajustável que permite um transporte totalmente livre do aperto e sem esforço em qualquer mão. Ele ainda tem uma sirene de emergência colocado convenientemente incorporado no punho, na ponta dos dedos!

Instruções de uso:

Para ativar, pressione e botão de energia que é integrado para o aperto de mão para 2 3 segundo segurar.

Use o botão de energia novamente para percorrer diferentes modos de luz, conforme necessário.

Para desligar, pressione e segure o botão de alimentação durante 2 de 3 segundos.

Para recarregar:

Conecte o cabo USB fornecido a uma fonte de alimentação USB (mínimo 500mA) e conecte suavemente à porta de carga coberta na parte superior da unidade. Um LED vermelho acende-se para indicar que o carregamento está ocorrendo e uma luz verde indica que o Zephyr fogo está totalmente carregada.

O tempo de carga é de 6 horas para uma bateria totalmente descarregada.

Quando estiver totalmente carregada, desligue Zephyr fogo da fonte de alimentação USB, volte porta junta da tampa para a posição e armazenar carregador original cabo até a próxima utilização.

Características:

lanterna recarregável projetada para os corredores

108 lumens com 3 modos de iluminação

handstrap integrado para funcionamento livre aderência

Engenharia ângulo de feixe para baixo 24

Construído em sirene de alerta em aperto

tempo IPX4 resistente para uso em qualquer tempo


Nathan Luz Frontal Zephyr Fire 100 é um produto que corresponde à categoria Faróis dentro da seleção de Iluminação da sua loja de corrida e triathlon, runnerinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da runnerinn. Quais são as vantagens da Nathan Luz Frontal Zephyr Fire 100? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por corrida e triathlon.

Características Nathan Luz Frontal Zephyr Fire 100

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nathan Luz Frontal Zephyr Fire 100

Grande tocha

-

Super leve. Cabe bem na mão.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up