up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nathan Luz Frontal Luna Fire 250 RX Pecho/Cintura

Nathan Luz Frontal Luna Fire 250 RX Pecho/Cintura

plus
Nathan

Nathan Luz Frontal Luna Fire 250 RX Pecho/Cintura

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nathan Luz Frontal Luna Fire 250 RX Pecho/Cintura

A luz mais recente dos nossos corredores é também a nossa mais versátil! A leve e potente luminária para peito / cintura Luna Fire 250 RX de 250 lúmens apresenta uma cinta confortável para colocação segura no peito ou na cintura, além de poder ajustar facilmente o ângulo do feixe para cima e para baixo.

Como um bônus adicional, você pode remover a luz e prender em seu short de corrida, jaqueta, pacote de hidratação ... em qualquer lugar, realmente ... para personalizar o posicionamento exato e o ângulo de feixe da luz. Essas estradas, caminhos e trilhas noturnas assustadoras não sabem o que os atingiu

Características:

Luz para peito / cintura leve e versátil para corredores

Refletor LED para 250 Lumens

Inclui uma cinta confortável para o peito / cintura

Clipes de luz removíveis em qualquer lugar

Especificações:

LED: LED principal de 250 lúmens máximos

Bateria: Polímero de Íons de Lítio Recarregável via USB

Tempo de queimadura: 25+ horas

Resistência à Água: IPX4 - Resistente às intempéries

Saída:

33 lumens (baixo)

100 lúmens (med)

200 Lumens (Hi)

250 Lumens (Boost)

100 Lumens (branco / estroboscópico)


Descubra Nathan Luz Frontal Luna Fire 250 RX Pecho/Cintura em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Faróis a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da runnerinn.

Características Nathan Luz Frontal Luna Fire 250 RX Pecho/Cintura

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nathan Luz Frontal Luna Fire 250 RX Pecho/Cintura

Boa luz pelo preço

-

A luz tem várias configurações de brilho e acende muito bem com força média. Eu uso o meu quando corro no mato, e complementado com uma lanterna de cabeça, não me falta luz. Rápido para carregar e boa duração da bateria. Uma lâmpada que vale a pena recomendar, a um bom preço

Nathan Luz Frontal Luna Fire 250 RX Pecho/Cintura

Brilhante, leve e confortável

-

Eu cansei de correr com lanternas de cabeça alguns anos atrás, e passei a usar uma luz de peito que se prendia ao ombro e ao redor da cintura, o que era muito melhor em todos os sentidos. A desvantagem era que, quando usado com um pacote de hidratação, era desconfortável embaixo do pacote (na parte de trás) ou muito mal encaixado por cima. Também tive dificuldade em encontrar um que não precisasse ser recarregado depois de duas ou três horas, o que para ultra-corrida não era suficiente. Esta luz é presa na frente da minha mochila de corrida ou, com a faixa estilo monitor de RH que vem com ela, pode ir ao redor da cintura, peito ou cabeça, cabendo mais confortável sob a mochila, se preferir. É muito fácil ajustar a luz para cima ou para baixo conforme necessário e tem vários ângulos possíveis. Também possui quatro configurações diferentes de intensidade de luz. Quando preso na frente do meu colete de hidratação, ele subia e descia um pouco enquanto eu corria, mas não muito. Se eu estivesse correndo em trilhas muito irregulares, usaria a faixa fornecida para manter o feixe estável. Eu só usei por cerca de uma hora de execução no escuro até agora, mas tenho esperança de que as afirmações de mais de 25 horas de tempo de queima sejam precisas. No geral, estou muito satisfeito com esta luz e recomendo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up