up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Named sport Fruta Energética Total 35g Fruta Tango Energia Barra

plus
Named sport

Named Sport Fruta Energética Total 35g Fruta Tango Energia Barra

Combinação perfeita

Description Named sport Fruta Energética Total 35g Fruta Tango Energia Barra

Barra energética saborosa com 30g de carboidratos, arroz tufado, mel e frutas com vitaminas B1, B6 e vitamina C. Esta barra energética de 35g possui uma matriz de carboidratos balanceada, fornecendo uma fonte de energia rápida e sustentada. Os carboidratos de acesso instantâneo apoiam o desempenho imediato, enquanto os carboidratos de liberação lenta fornecem energia prolongada. Essas barras são uma ótima maneira de manter os níveis de energia e são fáceis de transportar durante a competição ou durante o treinamento de resistência. Essas barras têm uma cobertura única de papel de arroz ´não pegajoso´ que mantém os dedos e o kit limpos enquanto em movimento.

Benefícios:
Ideal para esportes de resistência
Com Vitaminas B1 e B6 pró-energéticas
Com vitamina C antioxidante
A vitamina B6 ajuda a reduzir o cansaço e a fadiga
A vitamina B1 promove o metabolismo energético
Oferece liberação rápida de energia
Feito com frutas naturais
Leve e fácil de digerir
Vegan amigável


Ingredientes:
Maçapão (açúcar, amêndoas, xarope de açúcar invertido, xarope de glicose, estabilizador: sorbitol; álcool etílico), crocantes de arroz (farinha de arroz, açúcar, malte de cevada, sal), passas (passas, óleo de girassol), figos secos 15%, xarope de glicose , maçã desidratada 8%, pasta de maçã 4% (sacarose, maçã reidratada em pó, purê de maçã, suco de maçã, xarope de glicose e frutose, regulador de acidez: E330; aromatizante), farinha de arroz, dextrina, pasta de toranja 1% (suco de toranja, açúcar, xarope de glicose, ácido: ácido cítrico; espessantes: pectina e goma xantana; corante: E120; aroma), pasta de limão (xarope de glicose, açúcar, água, aromatizante, suco de limão, regulador de acidez: E331; estabilizador: E407; antioxidante: L ascórbico ácido), bolachas (amido de batata, água, óleo de girassol), conservantes: sorbato de potássio; aromatizantes, ácido L ascórbico (vitamina C), cloridrato de tiamina (Vit. B1), cloridrato de piridoxina (Vit. B6). Pode conter soja.

Especificações:

Valor de energia: 1517 kJ / 359 kcal
Gordura: 5 g
Dos quais saturados: 0,5 g
Carboidratos: 72 g
Dos quais açúcar: 51 g
Fibra: 5 g
Proteína: 4 g
Sal: 0,27 g
Vitamina C: 35 mg
Tiamina: 0,48 mg
Vitamina B6: 0,60 mg


Bem-vindo à nossa promoção especial de Named sport Fruta Energética Total 35g Fruta Tango Energia Barra! Lembre-se da runnerinn quando quiser renovar o seu material de corrida e triathlon. A runnerinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Named sport, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Nutrição.

Características Named sport Fruta Energética Total 35g Fruta Tango Energia Barra

Cor
Branco
Subcategorias
Energia
Quantidade
Unidade
Treino
Antes
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up