up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nalgene Kit De Viagem

plus
Nalgene

Nalgene Kit De Viagem

Description Nalgene Kit De Viagem

Quando ficar pronto para ir em uma viagem que puxe um Ziploc saquinho um quart da gaveta da cozinha e preenchê-lo com as nossas garrafas Nalgene pequenos. Nós pensamos que seria bom se tivéssemos algo um pouco mais resistente e talvez mais se levantar ish na pia hotel. Por isso, desenvolvemos este saco um quart para caber os regs TSA. Nós adicionamos um zíper à prova de fugas como uma contenção secundária, no caso de que a viagem de tamanho vazamentos frasco de xampu. Nós jogamos em um pouco carabineer por isso seria mais fácil para pendurar e pensei que tinha algo muito bom. Então, nós adicionamos quatro sub três onças estanques garrafas com tampas de cores codificadas; Q um frasco de ponta, e um frasco lados direto para pílulas ou géis mais espessas e loções. Há uma abundância de espaço deixado para os outros líquidos que você deseja trazer. Nós? Ve tomado sacos protótipo de todo o mundo e eles parecem estar até lotes de abuso.

Espaço técnico:

3 Praça estanques HDPE, codificados por cores, BPA livre 68 mL (2,29 onças) garrafas feitas nos EUA.

1 Rodada estanques HDPE, BPA livre 70 mL (2,36 onças) Garrafa Feito nos EUA.

1 Q Tiptm frasco. Não tínhamos certeza que este frasco foi para originalmente mas que detém Dicas Q perfeitamente. É um atrito fit top por isso não é estanque. BPA. Feito nos EUA.

1 Hetero Jar Side, 30 mL (1 oz) Este contianer não sejam estanques por padrões Nalgene. Este é um pote perfeito para todas as pílulas que você pode querer trazer. Nós usamos o nosso para líquidos mais grossos como géis ou loção de barbear. Fabricado no México

Saco com zíper resistente à fuga Made in China


Nalgene Kit De Viagem é um produto que corresponde à categoria Frasqueiras dentro da seleção de Mochilas e sacos de transport da sua loja de montanha, trekkinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da trekkinn. Quais são as vantagens da Nalgene Kit De Viagem? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por montanha.

Características Nalgene Kit De Viagem

Cor
Transparente

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nalgene Kit De Viagem

Garrafinhas boas, boa qualidade

-

Grande bolsa para viajar. O material fica limpo facilmente e tem espaço para tudo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up