up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Montane Jaqueta Minimus 777

plus
Montane

Montane Jaqueta Minimus 777

Description Montane Jaqueta Minimus 777

Revestimento alpino impermeável impermeável leve e respirável revolucionário. Projetado para atividades em movimento rápido, onde a poupança de peso é essencial. Utilizando um exclusivo laminado PERTEX® Shield + que combina uma face de nylon de 7 deniers, uma membrana respirável de 7 mícrons e um suporte de tricot super-leve de 7 denier. Criticamente projetado para economizar peso sem comprometer a funcionalidade; pesando apenas 140g com costuras gravadas micro para aumentar a área de superfície respirável e uma contagem de pontos de costura de 12 13 para costuras apertadas, limpas e fortes, em comparação com uma média da indústria de apenas 8. Pré elástica sob capa de capacete, braços articulados e um pequeno tamanho de embalagem Seu próprio bolso o torna perfeito para qualquer viagem alpina.

Características:

CONSTRUÇÃO:

46g O tecido PERTEX® Shield + é um dos tecidos mais leves de 3 camadas disponíveis. Combinando um rosto de nylon de 7 denier 100%, filme laminado de 7 microns e suporte de tricot 7 denier, este tecido é impermeável com uma cabeça hidrostática de 20.000 mm. Também possui uma respirabilidade excepcional, com uma classificação MVTR de mais de 30,000g / m2 / 24 horas

As costelas micro gravadas aumentam a área de superfície respirável e reduzem o peso

12 13 pontos de costura contam em todas as costuras versus uma média típica da indústria de 8, criando uma costura forte, limpa e forte

PATRIMENSÃO E DESIGN:

Padrão projetado com colocação estratégica de dardos para minimizar o número de costuras e reduzir o peso desnecessário

Braços articulados para movimento de alto alcance e adaptados especificamente para reduzir o elevador de hem

CONFIGURAÇÃO DA CAPA:

Capacete pré-elástico sob capacete, proporcionando excelente proteção facial e liberdade de movimento

CONFIGURAÇÃO DO BOLSO:

Bolso de bolso externo com zíper com tecnologia de zíper YKK mate AquaGuard®, projetado para caber no GPS ou no telefone celular com movimento mínimo

CENTER FRONT ZIP:

Chifre frontal AquaGuard® minimalista de tamanho completo, invertido e confuso YKK matte minimalista

CONFIGURAÇÃO DE CUFF E DE MANCHAS:

Pegas semi-elásticas de baixo volume que podem ser puxadas para antebraços para auxiliar o resfriamento

HEM CONSTRUCTION:

Confortável bainha pré-elástica para evitar entrada de espuma e perda de calor

CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS:

Microplasto para embalagem leve

Colete no bolso do próprio peito para fazer um pequeno tamanho de embalagem para armazenamento

Actividades:

Escalada e montanhismo

Caminhadas e trekking

Trail Running

Especificações:

Peso (aproximadamente): 140g / 5oz

Tecnologias de tecido:

Pertex Shield +:

As tecnologias Pertex estão entre as mais leves, mais confiáveis ​​e mais duráveis ​​do mercado. Uma herança há muito estabelecida de permanecer fiel às suas raízes britânicas levou Pertex a um caminho de inovação contínua para oferecer os melhores tecidos focados em uso final no negócio.

A abordagem da Pertex coincide perfeitamente com o próprio foco da Montane em engenharia de roupas e equipamentos leves e respiráveis ​​para esportes de resistência em ambientes extremos. Obcecado pelo produto e pioneiro para projetos de propósito, trabalhamos com a Pertex desde os nossos começos em 1993 para criar roupas à prova de intempéries que lhe permitem empurrar seus limites.

Pertex Shield +

O Pertex Shield + oferece altos níveis de proteção contra o vento e água com excelente respirabilidade para criar o melhor tecido leve e resistente à água para atletas e atividades ao ar livre, como escalada alpina, ciclismo, corridas de aventura e esqui.

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA:

Impermeável (cabeça hidrostática): 20,000mm

Breathability (MVTR): 20,000g / m² / 24hrs

Principais propriedades: leveza e liberdade de movimento, desempenho máximo, respirabilidade e suavidade

Os valores de respirabilidade (MVTR) acima são mostrados como uma indicação da tecnologia e são em grande parte dependentes da construção e dos tecidos utilizados.


Na loja runnerinn de corrida e triathlon, poderá encontrar diferentes tamanhos de Montane Jaqueta Minimus 777 numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Montane Jaqueta Minimus 777 como a categoria Roupa homem da nossa loja online de corrida e triathlon. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de corrida e triathlon, bem como críticas de Montane Jaqueta Minimus 777.

Características Montane Jaqueta Minimus 777

Capuz
Com Capuz
Cor
Amarelo
Desempenho
Compressível
Resistente à água
Stretch
Corta-vento
Tipo de Casaco
Capa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Montane Jaqueta Minimus 777

Montane minimus 777

-

Coloquei minha jaqueta depois de uma boa meia hora correndo na chuva, quando eu já estava encharcada de água. Continuando a correr, após cerca de 5 km, senti a camisa começar a secar, incrível, mas a jaqueta realmente transparece bem, a impermeabilidade também é perfeita pelas dobradiças, capô estável que acompanha bem os movimentos da cabeça. Muito macia na pele, cobre bem as laterais e as costas. Peso e mobilidade perfeitos percorrem calmamente sem sentir. Ótimo produto, vale a pena o que custa ..

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up