up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Mizuno Tênis Running Wave Hitogami 4

Mizuno Tênis Running Wave Hitogami 4

plus
Mizuno

Mizuno Tênis Running Wave Hitogami 4

Description Mizuno Tênis Running Wave Hitogami 4

O epítome da corrida japonesa, o Hitogami 4 é uma arma de velocidade, com um deslocamento de volume de negócios rápido e ajuste seguro para aceleração baixa. Melhor para os corredores à procura de um sapato rápido que ainda oferece uma abundância de amortecimento. Benefícios Parallel Wave para amortecimento responsivo rápido. perfil baixo para o contato direto e rápido.

Características:

Onda paralelo para rápido amortecimento, ágil

Clássico 3D Mizuno encaixam construída para Desempenho

borracha soprado no antepé para maior durabilidade, maciez e aderência

entressola U4ic oferece incrível amortecimento à relação de peso

Atualizações: atualização Superior

Especificações:

Peso: 190 g

Material: Sintético / Mesh

Tecnologia:

Airmesh:

Respirável e Cool, Airmesh permite que cada sapato de corrida de Mizuno para manter um alto padrão de respirabilidade e conforto da parte superior.

DynamotionFit:

O sistema usa DynamationFit altamente avançada tecnologia de captura e biomecânica do movimento. Mizuno desenvolveu um modelo de design para projetar sapatos que trabalham com o seu pé durante todo o ciclo da marcha.

Mizuno Intercool:

Fresco e seco. Mizuno Intercool resolve o problema de calor e umidade acumular-se em um tênis de corrida. Ele faz isso através da incorporação de um sistema de ventilação de comprimento completo na sola do sapato que remove o calor e a humidade do pé através de um sistema de canais de ventilação.

Pebax Rnew:

Onda de placa construída a partir de PEBAX Rnew ?, um composto sustentável feito de óleo de origem vegetal e produção de baixo carbono, mantendo características de alto desempenho

Prémio Insock:

A Insock removível alto grau de conforto e amortecimento.

SmoothRide:

Uma abordagem de engenharia para minimizar a rápida aceleração e decelaration do pé durante a transição, criando o passeio mais suave possível.

X10:

Durabilidade e tração. X10 fornece borracha de carbono Mizuno extremamente durável que permite maior desgaste em áreas de alto impacto e proporciona mais tração no calcanhar.

U4ic:

Um composto entressola única e elevado conforto e perfomance, sendo extremamente lighweight.

U4icX:

Uma entressola leve evolutiva que oferece livre de estresse passeios almofadadas com altos rebotes. U4icX para uma corrida energizado, eufórico e super confortável.


Neste momento, Mizuno Tênis Running Wave Hitogami 4 encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na runnerinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Calçado mulher e especialmente a nossa categoria Running. Dispomos de uma variedade de Running para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Mizuno Tênis Running Wave Hitogami 4

Tipos De Pisada
Neutra
Drop
9-12 mm
Peso do
De 250 g a 300 g
Largura do calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up