up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Mizuno Tênis Running Wave Equate 3

Mizuno Tênis Running Wave Equate 3

plus
Mizuno

Mizuno Tênis Running Wave Equate 3

Description Mizuno Tênis Running Wave Equate 3

O Wave Equate 3 oferece suporte moderado em uma sapata de treinamento aprimorada e com ajuste mais suave. A sola intermédia altamente almofadada e a cunha do calcanhar U4icX funcionam em conjunto para criar uma sensação dinâmica e sensível quando em funcionamento, enquanto a sola Mizuno Wave proporciona um conforto e estabilidade excepcionais para melhorar a sua técnica de corrida.

Benefícios:

Novo design superior com toque mais suave e melhor ajuste que suporta o meio do pé

Mizuno Wave oferece amortecimento, estabilidade e resposta, para um passeio suave

Sola intermédia altamente almofadada e calcanhar U4icX para uma condução suave e dinâmica

Especificações:

Peso: 305g

Tecnologias:

Onda:

Inspirado pela natureza, o Wave é uma tecnologia única de entressola que proporciona amortecimento e estabilidade. A forma exclusiva da Wave absorve e dispersa o impacto na batida do pé, o que resulta em uma sensação mais suave e mais acolchoada em cada etapa.

DynamationFit:

O sistema DynamationFit utiliza tecnologia avançada de captura de movimentos e biomecânica. Mizuno desenvolveu um projeto para projetar sapatos que trabalham com o pé durante todo o ciclo da marcha.

X10:

Durabilidade e Tração. X 10 é uma borracha de carbono Mizuno extremamente durável que permite maior desgaste em áreas de alto impacto e dá mais tração na batida do calcanhar.

U4ic:

Um composto exclusivo de sola intermédia que proporciona um elevado conforto e desempenho, sendo extremamente leve.

Mizuno Intercool:

Fresco e seco. Mizuno Intercool resolve o problema de calor e umidade acumulados em um tênis de corrida. Ele faz isso incorporando um sistema de ventilação de comprimento total na sola do sapato que remove o calor e a umidade do pé através de um sistema de canais de ventilação.


Mizuno Tênis Running Wave Equate 3 dispõe da garantia oficial do fabricante Mizuno. Somos um distribuidor oficial da Mizuno e todos os nossos produtos de corrida e triathlon são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na runnerinn damos valor a produtos de Calçado homem de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Sapatos running para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Mizuno Tênis Running Wave Equate 3

Tipos De Pisada
Pronação
Drop
9-12 mm
Cor
Preto
Peso do
Mais de 300 g
Largura do calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Mizuno Tênis Running Wave Equate 3

Mizuno wave equate 3 review

-

Muito confortável. Corri meia maratona na primeira vez que usei isso e estavam perfeitos e não esfregaram ou pareciam apertados, fiéis ao tamanho também. Estava ficando com dores nos músculos após cada corrida em meus treinadores anteriores e mesmo depois de fazer a metade nesses primeiros treinos, não tive outras dores ou rigidez nas pernas na primeira semana de uso. Perfeito se você é novo na corrida e não quer comprar 3 tênis diferentes para distâncias diferentes.

Mizuno Tênis Running Wave Equate 3

Onda mizuno equacionar 3

-

Maior, sem falhas, leve, elegante e o melhor para correr.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up