up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Mizuno Tênis Running Wave Shadow 5

Mizuno Tênis Running Wave Shadow 5

Mizuno Tênis Running Wave Shadow 5

Mizuno Tênis Running Wave Shadow 5

Mizuno Tênis Running Wave Shadow 5

plus
Mizuno

Mizuno Tênis Running Wave Shadow 5

Description Mizuno Tênis Running Wave Shadow 5

O Wave Shadow 5 é feito para corredores que buscam uma corrida suave no meio do pé com o MIZUNO WAVE do meio-pé ao antepé. MIZUNO ENERZY oferece excelente amortecimento e retorno de energia e é equipado em toda a sola intermediária inferior.


Características:

MIZUNO ENERZY em toda a entressola inferior oferece excelente amortecimento e retorno de energia.
MIZUNO WAVE aumenta a estabilidade sem sacrificar o amortecimento, criando uma sensação mais suave para os corredores do meio do pé.


Especificações:

Peso: 255g (M) / 220g (W)


Tecnologia:

Mizuno Wave:
Inspirado na natureza, o Wave é uma tecnologia única de entressola que oferece amortecimento e estabilidade. A forma única do Wave absorve e dispersa o impacto ao pisar, o que resulta em uma sensação mais suave e amortecida em cada passo.

DynamationFit:
O sistema DynamationFit usa captura de movimento altamente avançada e tecnologia biomecânica. Mizuno desenvolveu um plano de design para projetar sapatos que funcionam com seu pé durante todo o ciclo de marcha.

U4ic:
Um composto de entressola exclusivo que oferece alto conforto e desempenho, ao mesmo tempo que é extremamente leve.

X10:
Uma borracha de carbono Mizuno extremamente durável que permite maior desgaste em áreas de alto impacto e dá mais tração no golpe do calcanhar.

Mizuno Enerzy:
Fornece um pouso bem amortecido com incrível retorno de energia. Este material da entressola supera todas as expectativas de conforto estabelecidas pelos materiais anteriores.



Já conhece todas as características que tornam Mizuno Tênis Running Wave Shadow 5 único? Se tem interesse em Mizuno Tênis Running Wave Shadow 5, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online runnerinn. A nossa ampla coleção de Sapatos running vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de corrida e triathlon ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na runnerinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Mizuno Tênis Running Wave Shadow 5

Appoggio
Neutra
Drop
5-8 mm
Colore
Azul
Peso
De 250 g a 300 g
Larghezza Scarpa
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Mizuno Tênis Running Wave Shadow 5

Tênis para velocidade

-

Se você treina na quadra ou quer fazer exercícios de velocidade, este tênis é perfeito

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up