up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Merrell Sapato Trail Glove 5

Merrell Sapato Trail Glove 5

Merrell Sapato Trail Glove 5

Merrell Sapato Trail Glove 5

Merrell Sapato Trail Glove 5

Merrell Sapato Trail Glove 5

Merrell Sapato Trail Glove 5

Merrell Sapato Trail Glove 5

Merrell Sapato Trail Glove 5

Merrell Sapato Trail Glove 5

Merrell Sapato Trail Glove 5

Merrell Sapato Trail Glove 5

plus
Merrell

Merrell Sapato Trail Glove 5

Description Merrell Sapato Trail Glove 5

Merrell Trail Glove 5 Shoes nos apresenta um modelo de baixo perfil que oferece uma sensação máxima do solo, ao mesmo tempo que proporcionam aderência superior, estabilidade, suporte, respirabilidade, controle de odores e ajuste seguro e confortável .

Este calçado de caminhada é desenhado com sola Vibram TC5 + , confeccionada com um material de borracha ultra resistente à abrasão, aderência superior, estabilidade e apoio, também graças aos tachas de 3 mm. A construção Merrell Barefoot 2 permite uma percepção clara do terreno como se você estivesse com o pé nu, o calcanhar TPU Hyperlock proporciona ótima tração e segurança em cada passo, e a cápsula TrailProtect fornece suporte para a sola, evitando choques com pedras.

Na parte superior, possuem malha com revestimento de TPU que favorece a durabilidade e ventilação do pé. A tecnologia M Select FRESH é responsável por absorver o mau cheiro dos sapatos, graças também ao forro em malha respirável. Estes tênis de corrida vêm com palmilha integrada e cadarços normais.

Criado estudando o pé em movimento, este treinador é projetado para aumentar a capacidade natural do pé de estabilizar o corpo durante mudanças rápidas no movimento.


Recursos:

Malha e superior em TPU
Fecho de renda tradicional
Contador de salto de filme TPU Hyperlock ™ para segurança
Os agentes antimicrobianos M Select ™ FRESH reduzem o odor dos sapatos
Forro de malha respirável
Palmilha integrada
Construção Merrell Barefoot 2 para propriocepção e estabilidade aprimoradas durante movimentos variáveis
A placa de rocha TrailProtect ™ protege os pés de detritos sob os pés
Vibram® TC5 +


Especificações:

Altura da pilha (calcanhar / dedo do pé): 11,5 / 11,5 mm; palmilha: 0mm; palmilha: 3mm; entressola: 4/4 mm; sola: teia de 1,5 mm, alça de 3 mm
Peso: 7 onças / 196g (1/2 par)


Tecnologia:

Descalço:
Barefoot Shape.Glove like Fit. Zero Drop.

Vegano:
Nosso calçado vegano usa 0% de produtos animais

Vibram:
Solados de borracha de alto desempenho com durabilidade, estabilidade e resistência ao deslizamento incomparáveis.




Além de Merrell Sapato Trail Glove 5 da categoria Calçado homem da nossa loja online de corrida e triathlon, poderá encontrar outros produtos relacionados com Trail running. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Merrell, na runnerinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de corrida e triathlon que também o podem interessar. A Merrell é focada na inovação e melhoria da experiência de corrida e triathlon para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Merrell Sapato Trail Glove 5

Tipo de Pisada
Neutra
Drop
0-4 mm
Cor
Preto
Peso do Calçado
Menos de 200 g
Desempenho
Resistente à água
Largura do Calçado
Padrão
Tecnologia da Sola
Vibram®

Tecnologias Merrell Sapato Trail Glove 5

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Merrell Sapato Trail Glove 5

Amei esses sapatos!

-

Absolutamente amo esses sapatos! Só os usei pela casa até agora, mas eles são tão confortáveis. Quando os vi adorei o estilo e olhei em volta para ver se tinham a mesma versão em tamanho feminino, o que infelizmente não existiam, então tive que pedir o menor tamanho masculino (7) e costumo levar um 8 em corredores femininos. Eu diria que eles se encaixam bem, mas provavelmente poderiam ter usado metade do tamanho menor se estivessem disponíveis. Eu gostaria que a Merrell fizesse mais de seus estilos masculinos em tamanhos femininos. Há uma Trail Glove 5 preta para mulheres, mas é um estilo completamente diferente e não era tão bonito quanto esta versão masculina. No geral, estou muito feliz com esses sapatos - o preço da Trekkinn foi ótimo e o envio para o Canadá muito rápido!

Merrell Sapato Trail Glove 5

Bonitos, leves e confortáveis!

-

Os sapatos são espectaculares, correspondendo às minhas expectativas. São muito confortáveis e leves, e óptimos para caminhadas ou para uso casual. No entanto são mais indicados para a Primavera/Verão. Acertei no tamanho, ao escolher o tamanho acima do que normalmente calço.

Merrell Sapato Trail Glove 5

Satisfação

-

Comprei os dois estilos de sapatos muito bons

Merrell Sapato Trail Glove 5

Leve e confortável

-

Por causa das análises e comentários sobre o couro da luva 5, pedi uma metade menor do que meu tamanho normal. Os comentários são precisos. O par é muito leve e confortável.

Merrell Sapato Trail Glove 5

Confortável e elegante!

-

Eu concordo com o revisor anterior que estes não parecem muito com um sapato descalço em comparação com a luva Trail anterior (3, 4 etc) e certamente não como a luva Vapor que é muito mais descalça. Muito confortável para mim, porém, e eu estava procurando por um bom calçado business casual que não fosse grande e volumoso, estou muito feliz até agora.

Merrell Sapato Trail Glove 5

Gresta mordeu mas descalço

-

Belos sapatos, mas longe de ser descalço - tem um suporte de arco bastante forte ... então se você está procurando um par realmente descalço, você deve escolher Merrel Vapor Glove ...

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up