up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Merrell Sapato Vapor Glove 4

Merrell Sapato Vapor Glove 4

Merrell Sapato Vapor Glove 4

Merrell Sapato Vapor Glove 4

Merrell Sapato Vapor Glove 4

Merrell Sapato Vapor Glove 4

Merrell Sapato Vapor Glove 4

Merrell Sapato Vapor Glove 4

plus
Merrell

Merrell Sapato Vapor Glove 4

Description Merrell Sapato Vapor Glove 4

Merrell Vapor Glove 4 Shoes oferece a sensação do terreno como você nunca sentiu, além de garantir estabilidade, ótima aderência, respirabilidade, perfil baixo e durabilidade para que você possa chegar cada vez mais longe nas montanhas ou na cidade.

Esses tênis são projetados com uma sola Vibram TC5 + , feita com um material de borracha ultra resistente à abrasão, aderência superior, estabilidade e suporte. A construção Merrell Barefoot 2 permite uma percepção clara do terreno como se você tivesse o pé nu, e o calcanhar TPU Hyperlock oferece grande tração e segurança em cada passo.

Na parte superior, possuem malha de Cordura com revestimento de TPU que favorece a durabilidade e ventilação do pé. A tecnologia M Select FRESH é responsável por absorver o mau cheiro dos sapatos, graças também ao forro em malha respirável. Estes tênis de corrida vêm com palmilha integrada e cadarços normais.

Este treinador mínimo fornece pouco entre você e o solo para máxima liberdade e conexão sob os pés.


Se procura uma loja online especializada em equipamento de corrida e triathlon, visite a runnerinn. Somos distribuidor autorizado da Merrell e todos os nossos produtos de corrida e triathlon vêm com garantia total do fabricante Merrell. Selecione uma das nossas categorias Calçado mulher e descubra a nossa seleção de produtos Calçado mulher para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Merrell Sapato Vapor Glove 4

Tipo de Pisada
Neutra
Drop
0-4 mm
Cor
Preto
Peso do Calçado
Menos de 200 g
Largura do Calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Merrell Sapato Vapor Glove 4

Muito confortável

-

Sensação de andar descalço. Você não saberá de nada em que pisar, mas a sensação de liberdade do pé é excelente. Boa compra

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up