up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Marmot Casaco Shield

plus
Marmot

Marmot Casaco Shield

Description Marmot Casaco Shield

O revestimento protetor estabelece um equilíbrio entre estelar calor, resistência às intempéries e respirabilidade tornando-se uma barreira perfeita que complementa movimento rápido. Construído com uma combinação de elástico Polartec poder escudo e à prova de vento, água resistente Marmot M2, este softshell respirável tem um ajuste funcional, hem ajustável e uma variedade de convenientes bolsos com zíper.

Características:

Polartec poder escudo Tecido

Marmot M2 Softshell

À prova de vento, resistente à água e altamente respirável

Bolsos com zíper mão

Bolso com zíper no peito

Bolso com zíper interno

Elastic Drawcord Hem

Movimento da asa do anjo

Especificações:

Peso: 1kg 3,4 onças (550g)

PolartecPower Escudo 84% poliéster, 16% elastano 7,3 onças / jarda

Centro Duração (base do pescoço à base da bainha): 28.5in

Fit: Regular Fit

Wash & Care:

Por que incentivar o cuidado adequado de nosso roupas e equipamentos?

Porque você tem investido em (ou está pensando em investir em) uma das peças mais tecnicamente avançados de roupas ou equipamentos você vai sempre própria e queremos ter certeza de que as informações que você precisa para proteger e cuidar de sua compra. O cuidado apropriado garante que você vai otimizar o desempenho do seu produto Marmot e maximizar sua vida útil.

Roupas Care:

Máquina de lavar frio

Lavar separadamente

Detergente em pó

Não Tecido Descalcificadores

Não engomar

Não utilizar alvejante

Não lave a seco

Tumble Dry Low

Feche todos os fixadores

Tecnologia:

M2: M2 Softshells oferecer um grande equilíbrio entre resistência às intempéries, respirabilidade e proteção térmica, excelente para uma ampla gama de atividades aeróbicas em condições moderadas.

Polartec poder Shield: O calor, proteção e respirabilidade são as marcas de nossa coleção Polartec poder Shield.

Como funciona?

Tecidos Polartec poder escudo apresentam um rosto liso, bem tecida para resistência à abrasão, sem a rigidez eo ruído de uma casca dura tradicional. Um veludo poliéster volta prende o ar e proporciona um alto calor à relação de peso, enquanto um repelente de água (DWR) acabamento durável ajuda a lançar chuva e neve. Todas as versões dispõem de spandex ou estiramento mecânico para a liberdade de movimento.

Quais são os benefícios desta tecnologia?

Tecidos Polartec poder escudo são projetados para substituir os sistemas tradicionais de lã e escudo para a maioria das aplicações de outdoor vestuário, reduzindo o peso eo número de camadas necessárias para isolar e proteger. Eles são ideais para esqui, snowboard, escalada e sertão trekking.

Blocos de 98% do vento

Altamente respirável

Repelente de água

Extremamente resistente à abrasão

Menos ruído do que um hardshell

Estende para o conforto ativo

Calor sem peso

Máquina lavável


Tem interesse em comprar Marmot Casaco Shield? Este é um dos sucessos de vendas da runnerinn, a loja de corrida e triathlon online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na runnerinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Marmot ao melhor preço. Todos os nossos produtos corrida e triathlon dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Marmot Casaco Shield

Caraterísticas
Repelentes a água
Respirável
Térmicos
Corta-vento
Tipo de casaco
Soft Shell

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up