up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Marmot Casaco Rom

Marmot Casaco Rom

Marmot Casaco Rom

Marmot Casaco Rom

plus
Marmot

Marmot Casaco Rom

Description Marmot Casaco Rom

grande heritage montanha de Marmot mostra em cada detalhe deste canivete suíço de softshells. Este casaco zonal construída usa permeável ao ar softshell Marmot M2 e tecidos GORE® WINDSTOPPER® - uma combinação que cria uma peça extremamente confortável, respirável que também é à prova de vento e altamente resistente à água.

Características:

GORE-TEX® Windstopper® Softshell

Marmot M2 Softshell

Permeável, resistente à água e respirável

Anexado capuz ajustável com cabo Peripheral

Bolsos com zíper mão

Zíper Peito bolso

Interior com zíper bolso

Punhos de Velcro ® ajustáveis

Elastic Drawcord Hem

Anjo, Asa, Movimento ™

Especificações:

Principais Materiais: Windstopper® Softshell 100% poliéster estiramento 5,3 oz / yd, Softshell dobro Weave 90% poliéster, 10% elastano estiramento 5,8 onças / jarda

Zagueiro comprimento (base do pescoço para baixo da bainha): 28.75in

Fit: Atlético Fit

Peso: 1kg 2,6 onças (527.3g)

Tecnologia:

M2:

M2 Softshells oferecer um grande equilíbrio entre resistência às intempéries, respirabilidade e proteção térmica, excelente para uma ampla gama de atividades aeróbicas em condições moderadas.

GORE-TEX®:

O que é isso?

No coração de tecido GORE-TEX® é uma membrana isso é extremamente finas duradoura impermeável, à prova de vento e respirável. Possui mais de 9 bilhões de poros por polegada quadrada. Para construir um laminado GORE-TEX® (tecido), eles unir a membrana GORE-TEX® entre têxteis revestimento e blindagem de alto desempenho. Cada ponto de costura é um vazamento potencial. É por isso que para os produtos duráveis ​​impermeabilidade GORE TEX® contar com GORE SEAM® fita aplicada por fabricantes especialmente treinados em fábricas certificadas.

Como funciona?

A construção duas camadas, concebidos para uma ampla gama de actividades ao ar livre, utiliza uma membrana GORE-TEX® específica ligada ao material exterior e protegida no interior de um forro separado. O forro separado assegura um melhor conforto de utilização e versatilidade.

A construção de 3 camadas, projetado para atividades mais exigentes, utiliza uma membrana específica GORE-TEX® ensanduichada entre o material externo e material financiador. 3 camadas fornece maior durabilidade sem peso ou volume adicional.

Quais são os benefícios desta tecnologia?

tecidos GORE TEX® fornecer impermeabilidade verdadeiramente durável, mantendo a água para fora através do uso prolongado em condições adversas e aplicações exigentes.

Wash & Care:

Por que incentivar o cuidado adequado do nosso roupas e equipamentos?

Porque você tem investido em (ou está pensando em investir em) uma das peças mais tecnicamente avançados de vestuário ou equipamento você vai sempre própria e queremos ter certeza de que as informações que você precisa para proteger e cuidar de sua compra. O cuidado apropriado garante que você vai otimizar o desempenho do seu produto Marmot e maximizar a sua vida útil.

Cuidados com a Roupa:

Lavar à máquina quente, com cores como

detergente em pó

Nenhum amaciadores

Não engomar

Não utilizar alvejante

Não lave a seco

Tumble seco e quente

Feche todos os fixadores


Gostou de Marmot Casaco Rom? Visite a nossa secção de produtos Roupa homem e descubra uma grande variedade de produtos Roupa homem e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos corrida e triathlon se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Roupa homem está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Marmot Casaco Rom

Tecnologia
Sim, com gore-tex
Caraterísticas
Resistente à água
Respirável
Corta-vento
Térmicos
Repelentes a água
Tipo de casaco
Soft Shell

Tecnologias Marmot Casaco Rom

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Marmot Casaco Rom

Funciona muito bem

-

É respirável e confortável na abordagem e funciona muito bem como uma camada mid ou exterior em altitudes mais elevadas.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up