up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Marmot Calças Curta Pulse

Marmot Calças Curta Pulse

plus
Marmot

Marmot Calças Curta Pulse

Description Marmot Calças Curta Pulse

Sua roupa de ginástica obter um novo olhar: o peso leve, Pulso respiráveis ​​das mulheres Curto é construída com um tecido bluesign® aprovado tecidos para proteção do sol luz. Um intervalo interior de malha curto, com uma perna gusset costura e do lado fendas permitem um amplo movimento. Cinco costura polegadas.

Características:

Bluesign Aprovado Tecido

Leve, respirável, estiramento Tecidos Desempenho

Fator de proteção ultravioleta (UPF) 30

Interior estiramento Curta Knit com Inseam Gusset para aumento da amplitude de movimento

Splits perna para o aumento da mobilidade

Logo plana cintura elástica

Drawcord Interior para Custom Fit

refletividade

5 Inseam

Especificações:

Principais Materiais: 86% poliéster, 14% elastano tafetá 3,6 onças / jarda

Fit: Regular Fit

Peso: 0kg 5,42 onças (153.7g)

Tecnologia:

UPF:

O que é isso?

UPF representam fator de proteção ultravioleta. A roupa pode protegê-lo dos raios ultravioletas sóis. Tudo depende do teor de fibra, tecelagem, o peso do tecido e cor.

Então, qual a diferença entre UPF e SPF?

SPF representa o Fator de Proteção Solar, mais comumente associado com protetor solar. Este mede a quantidade de tempo que leva para a pele para queimar. UPF, por outro lado significa factor de protecção ultravioleta, que é uma medida da quantidade de radiação ultravioleta que penetra um tecido e atinge a sua pele. Por exemplo, um tecido classificado com um UPF de 20 permitirá que apenas 1/20 dos raios solares UV para passar.

tecidos Marmot UPF vêm em UPF 20, 25, 30, 35, 45 e 50.

Quais são os benefícios desta tecnologia?

Vestindo um tecido UPF reduziria significativamente a sua exposição aos raios UV, (onde ela cobre seu corpo). As cores escuras e tecidos apertados terá mais elevadas classificações UPF. Como assim, nylons e poliésteres são melhores do que algodão liso, porque eles refletem a radiação.

Wash & Care:

Por que incentivar o cuidado adequado do nosso roupas e equipamentos?

Porque você tem investido em (ou está pensando em investir em) uma das peças mais tecnicamente avançados de vestuário ou equipamento você vai sempre própria e queremos ter certeza de que as informações que você precisa para proteger e cuidar de sua compra. O cuidado apropriado garante que você vai otimizar o desempenho do seu produto Marmot e maximizar a sua vida útil.

Cuidados com a Roupa:

Máquina de lavar frio

Com como cores

em pó detergente

Ciclo Gentil

Não use tecido Descalcificadores

Não utilizar alvejante

Tumble Dry Low

retire imediatamente

Baixo Ferro Quando Necessário

Não lave a seco


Além de Marmot Calças Curta Pulse da categoria Roupa mulher da nossa loja online de corrida e triathlon, poderá encontrar outros produtos relacionados com Calças. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Marmot, na runnerinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de corrida e triathlon que também o podem interessar. A Marmot é focada na inovação e melhoria da experiência de corrida e triathlon para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Marmot Calças Curta Pulse

Comprimento
Curto
Caraterísticas
Detalhes reflexivos
Tipo de calças
Desportivo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Marmot Calças Curta Pulse

Calças de verão trekkin

-

ESTUPENDO. MUITO CONFORTÁVEL. CONSERVAR como sempre, para 10

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up