up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Marker Lens Big Picture

plus
Marker

Marker Lens Big Picture

Description Marker Lens Big Picture

Assuntos estilo! The Big Picture ganha convertidos, pela top notch engenharia combinado com looks elegantes. As lentes esféricas e supersized DUAL bionômicos com revestimento NMT fornecer um enorme campo de visão e com ele imagem real BIG condições visuais para fora da colina.

Os quadros superfit com V NOSE SPLIT adaptar automaticamente para o formato do rosto ou seja, os óculos de caber confortavelmente e com segurança o tempo todo. Todos os modelos IMAGEM + BIG apresentam lentes substituíveis garantidos com o sistema de grampo lente de 4 pontos para fácil troca.

[DIMENSIONAMENTO]

FIT GRANDE

[A certificação]

CE EN 174: 2001,

Classe óptica 1

NMT óptica (3RD PÁLPEBRA):

NMT óptica é um extremamente arranhar a superfície resistente que fornece sempre a melhor visibilidade possível. Ele impede que a água, gordura ou poeira grude, e umidade pavios longe imediatamente. As impressões digitais, poeira e suor não tem nenhuma superfície para agarrar-se e são fáceis de remover.

DUAL bionômicos LENSE SPHERICAL:

Qualidade Premium construção lente dupla cujo extremamente scratchproof exterior construção da lente garante 100% de proteção UV A / B / C até UV 400 nm. O estado de theart lente interna feita de acetil celulose com anti neblina e impregnações anti reflexos para lhe dar absoluta clareza de visão.

MARKAIR VENT SYSTEM:

O design eo fluxo de ar para o quadro óculos de permitir uma ventilação perfeita das lentes e fluxo de ar sem obstruções ao longo do capacete. O lado interior das lentes permanece seco e fogfree. A espuma respirável atrás das entradas e saídas resiste à penetração de neve e

umidade.

INCLUINDO CLARTITY MIRROR LENSE:

Incluindo um para condições de baixa luminosidade apresenta uma construção quadro, mas graças às lentes do sistema clipe de 4 pontos podem ser trocados em segundos.

PROJETO DO FRAME superfit

XDRY tripla camada CARA FOAM

45MM GOGGLES CINTA COM SILICONE Antislip COATING

Também disponível com lentes polarizadas

100% COMPATIBILIDADE COM CAPACETE

100% de UV UMA TECNOLOGIA / B / C

NEOPRENE BOX PLUS MICROFIBER BAG

Substituição de lentes BAG

Black Light HD:

A tonalidade polarizada lente de base FUMO ilumina todos os detalhes e fornece uma precisão visual inigualável, absorvendo o máximo de luz difusa. A combinação perfeita para muito sol para pouco nublado dias. Mesmo em condições extremas, a LUZ PRETA HD (alta definição) garante a melhor visão possível.

VLT: 21%

CAT: S2


Na trekkinn damos valor a produtos montanha de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Marker Lens Big Picture? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos montanha com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Proteções da trekkinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Marker Lens Big Picture

Tipo de lente
Padrão
Tipo de Produto
Óculos de Sol

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up