Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mammut

Sustentável

Mammut Tênis Trail Running MTR 201 Tech Low

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mammut Tênis Trail Running MTR 201 Tech Low

O sapato de vitórias e desempenho superior em exigentes competições alpine trail running! O MTR 201 Baixa Tecnologia é leve, direta e precisa graças à sua queda de calcanhar de seis milímetros, o amortecimento cunha IP EVA e a única tecnologia Sonar agressiva por gripex ™ com a tecnologia Sonar integrado. Mammuts comprovadas tecnologias de calçado Fit Base, Rolar Conceito Memo espuma, FeetMap eo sistema Lace velocidade assegurar que o calçado é confortável, seguro, leve e robusto em terreno alpino.

Ideal para:

corrida trilha

Andar nórdico

Apropriado para:

Viagem

caminhada

biking

Características:

índice Flex: A4

Última índice: MTR tecnologia

Peso para o tamanho do Reino Unido 5,5 (por par): 510

altura entressola 14/08 mm

HeelDrop 6 milímetros

construção de amortecimento Strobel

Fit Base de Dados

Conceito de rolamento

Tecnologia sonar

espuma Memo

FeetMap

3 D Textile

Sistema MTR velocidade Lace

biqueira de borracha

Têxtil Material:

Construção única Shell

Este objectivo deste tipo de construção é o de criar o eixo de um sapato, utilizando um material com o menor número possível de costuras. Isso proporciona maior robustez, graças ao menor número de superfícies de contato e reduziu o peso total.

Revestimento interno:

MTR 201 tecnologia mulheres de baixa

GORE TEX Extensão Comfort Footwear

100% garantida graças à prova de água com a qualidade elevado prémio de montagem, selado, meias de inserção feitas de PTFC (PolyTetraFluorCarbone). A versão estendida oferece excelente respirabilidade com baixa capacidade de aquecimento.

soles:

MTR 201 tecnologia mulheres de baixa

A construção de piso único, desenhado para garantir a transferência máxima de frenagem e força de impulso, é inspirado no padrão concêntrico criado por (sonar) ondas acústicas. Isso garante a estabilidade borda lateral elevado para poligonais íngremes, uma aderência segura em superfícies escorregadias, graças aos reforços flexíveis e um sistema integrado longitudinal apoio do arco. As costelas flexíveis integrados na cunha e do Conceito de rolamento patenteado assegurar um movimento de rolamento arredondado combinado com suporte ergonômico e amortecimento.

tecnologias:

Suporte 360 ​​do salto:

O elemento de TPU em forma de três dimensões é concebido para a anatomia do osso do calcanhar, que envolve completamente. Isto proporciona ajuste ideal calcanhar, ajuda a evitar tornozelos torcidos e protege contra a abrasão rock.

Tecnologia Sonar:

A construção de piso único, desenhado para garantir a transferência máxima de frenagem e força de impulso, é inspirada pelo padrão criou ondas de sonar concêntricos. Isso garante a estabilidade borda lateral elevado para poligonais íngremes, uma aderência segura em superfícies escorregadias, graças aos reforços flexíveis e um sistema integrado longitudinal apoio do arco. As costelas flexíveis integrados na cunha e do Conceito de rolamento patenteado assegurar um movimento de rolamento arredondado combinado com suporte ergonômico e amortecimento.

Fit Base:

Esta tecnologia patenteada Mammut oferece transferência de energia excepcional a partir da secção de laço à sola. O conceito baseia-se em bandas deslizantes livres que são ancorados à palmilha. Isso resulta em maior segurança e liberdade de bolhas, uma vez que o pé não pode escorregar em torno de dentro da bota.

MTR 201 tecnologia mulheres de baixa

Conceito de rolamento

O conceito único Mammut patenteado com suporte personalizado e amortecimento para apoiar rolo de pé natural, e, assim, prevenir a fadiga (perigo de torção).

Espuma Memo:

amortecimento de qualidade premium espuma que é trabalhado no peito do pé, canela, e tornozelos de muitos modelos Mammut. A espuma tem uma excelente elasticidade e retorna à sua forma original depois de ser sujeito a cargas intensas.

FeetMap:

O FeetMap Sistema Mammut aborda as diferentes zonas do pé: os que suar, que sentem o frio e que são sensíveis à pressão. Mammut FeetMap localiza amortecimento, aquecimento, refrigeração, deslizamento e materiais não forro deslizamento em todos os lugares certos.



Mammut Tênis Trail Running MTR 201 Tech Low é ideal para completar o seu equipamento montanha. Na nossa loja online trekkinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na trekkinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos montanha para complementar Mammut Tênis Trail Running MTR 201 Tech Low na nossa loja online de montanha .

Características Mammut Tênis Trail Running MTR 201 Tech Low

Tecnologia Mammut Tênis Trail Running MTR 201 Tech Low

Sustentável Mammut Tênis Trail Running MTR 201 Tech Low

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mammut Tênis Trail Running MTR 201 Tech Low

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed