up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Mako Fato De Nataçaô Nami

Mako Fato De Nataçaô Nami

Mako Fato De Nataçaô Nami

plus
Mako

Mako Fato De Nataçaô Nami

Description Mako Fato De Nataçaô Nami

Nossos trajes de banho Nami e Naiad beneficiam de várias vantagens técnicas e melhorias validadas ao longo dos últimos anos em nossos modelos de topo de gama. O interior é inteiramente laminado com lycra para maior conforto e os antebraços estão equipados com o "Shark Skin Grip". Os ternos? Neoprene exterior é 100% Yamamoto 39 SCS, tornando-os mais claros (por isso, mais flutuante) e mais flexíveis do que outros trajes de mergulho a esse preço. Disponível nos cortes específicos das mulheres (Naiad) e dos homens (Nami). O objetivo desses modelos é oferecer o melhor valor para o dinheiro possível, oferecendo desempenho incrível.




Características:

Pescoço: o pescoço é cortado baixo do neopreno Yamamoto 39 SCS de 1,5mm para evitar irritações na pele e compressão desconfortável.


Braços e ombros: Muito flexível 1,5 mm Yamamoto 39 SCS exterior e stretch jersey interno significa que este terno permite total liberdade de movimento.


Shark Skin Aderência do antebraço: permite um melhor domínio do movimento do braço e uma melhor "sensação" para a água.


Punhos: pulsos de corte alto fazem transições extra-rápidas.


Peito e pernas superiores: 5 mm O neopreno Yamamoto 39 SCS permite uma excelente flutuabilidade e desliza pela água.


Voltar: 3mm Yamamoto 39 SCS neoprene com um fecho de correr invisível significa melhor hidrodinâmica e menor entrada de água.


Parte inferior da perna: Ultra-flexível 3mm Yamamoto 39 SCS neoprene. Corte alto para transições rápidas.


Camisola interna: camisa interior Lycra laminada através do corpo, pernas e braços para maior conforto e transições mais rápidas.


 


Não hesite mais tempo e compre Mako Fato De Nataçaô Nami! Na swiminn, todos os nossos produtos Vestuário e complementos têm a garantia total do fabricante da marca Mako. Ao comprar na nossa loja de natação, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de natação. Faça o seu pedido agora e receba Mako Fato De Nataçaô Nami o mais rapidamente possível em casa.

Características Mako Fato De Nataçaô Nami

Nível recomendado
Intermédio
Género
Homem
Uso Recomendado
Natação
Triatlo
Águas abertas
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up