up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Mako Fato Neopreno B first New

Mako Fato Neopreno B first New

Mako Fato Neopreno B first New

Mako Fato Neopreno B first New

Mako Fato Neopreno B first New

plus
Mako

Mako Fato Neopreno B first New

Description Mako Fato Neopreno B first New

A B A primeira é a marca de banco em termos de conforto e desempenho e foi premiado com o Plus Gold Award Triathlon após o seu teste grupo wetsuit este ano. O corte é perfeitamente ajustado para o corpo e permite tirar o fôlego liberdade de movimento e velocidade em ação. Cada modication e elemento do terno foi validada por testes exaustivos por triatletas de todos os níveis e em todos os tipos de banhos. Este produto é o wetsuit de escolha de Nicola Spirig (ouro olímpico Medallst).

Características:

Pescoço: O pescoço é cortado baixo de 1.5mm (40 Yamamoto SCS nano) neoprene para evitar irritações de pele e compressão desconfortável.

Braços e ombros: formado a partir da combinação de neoprene supplest exterior e interior jersey no mundo (40 Yamamoto SCS nano mais stretch jersey 360), o corte permite total liberdade de movimento e reduz a fadiga muscular ao mínimo.

Tubarão aperto antebraço pele: Permite maior domínio de seu movimento do braço e uma sensação melhor para a água.

Pulsos: pulsos cortados alto faz para transições rápidas extras. Eles são terminou com uma junta de silicone para limitar a entrada de água.

Peito e parte superior das pernas: 5mm Yamamote SCS Nano Neoprene permite uma excelente flutuabilidade e notável deslize através da água.

Voltar: 5mm Yamamoto SCS Nano neoprene com um fecho de correr invisível significa melhores hidrodinâmica e menos entrada de água.

Perna: 3mm Yamamote SCS Nano e ultra flexível, eles são cortados alta para transições relâmpago.

Jersey: Lycra camisa interno para maior conforto e transições mais rápidas.


Na loja swiminn de natação, poderá encontrar diferentes tamanhos de Mako Fato Neopreno B first New numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Mako Fato Neopreno B first New como a categoria Vestuário e complementos da nossa loja online de natação. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de natação, bem como críticas de Mako Fato Neopreno B first New.

Características Mako Fato Neopreno B first New

Nível recomendado
Especialista
Tipo de mangas
Comprido
Cor
Preto
Género
Homem
Uso Recomendado
Triatlo
Natação
Águas abertas
Idade
Adulto
Aprovação FINA
Não
Posição do fecho-éclair
Posterior

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up