up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Mag-Lite LED ML100 3C

Mag-Lite LED ML100 3C

Mag-Lite LED ML100 3C

Mag-Lite LED ML100 3C

plus
Mag-Lite

Mag-Lite LED ML100 3C

Description Mag-Lite LED ML100 3C

Projetado para entrega de luz ideal oferece um excelente desempenho em um design compacto e elegante.

Disponível com 2 pilhas tipo C (R14), este instrumento de iluminação avançada utiliza a mais recente tecnologia LED-MAG.

Agora, com mais recursos, incrivelmente brilhante e projetado para uma vida longa da bateria.

A lanterna MAG-LITE ML100 combina longo famosa MAG-LITE beleza, confiabilidade e feixe-ajuste com novas e poderosas eletrônica, proporcionando brilho deslumbrante, bateria de longa duração e uma série de usuário define funções configuráveis.

Use a lanterna da mesma forma que vem de fora do pacote (consulte Função Set # 1 - padrão) ou personalizar-lo para atender seus próprios hábitos de utilização Ao escolher uma das outras funções.

Apresentando MAGLITE ML100? Lanternas de LED.

Projetado para saída de luz ideal, o novo MAGLITE ML100? Lanternas de LED oferecem recursos de desempenho orientado em um design compacto mais elegante.

Disponível em 2 ou 3 Tamanho da célula C, estes instrumentos de iluminação avançados são movidos por a próxima geração de tecnologia MAG-LED.

Agora, com mais recursos ... a vida da bateria incrivelmente brilhantes e mais do que nunca.

PERSONALIZAR para acesso rápido às funções preferenciais (ver Imagens Adicionais)

- Full Power

- Economia de energia (25%)

- Strobe (12/sec)

- SOS (? Int l código Morse)

- Momentary On / Off

Especificações 3C:

- Comprimento: 11.104 "(282,042 milímetros)

- Barrel Diâmetro: 1.199 "(30,455 milímetros)

- Diâmetro da cabeça: 1.977 "(50,216 milímetros)

- Peso com baterias: 18,4 onças (521,631 g)

- Baterias: 2 x C (R14)

As especificações de lanternas Mag instrumento? S de desempenho refletem os resultados de testes realizados de acordo com a ANSI / NEMA FL-1 Standard.

Estas especificações podem variar de especificações de desempenho anteriormente publicados para o mesmo modelo lanterna porque Mag Instrument está constantemente trabalhando para melhorar o desempenho de seus produtos.

Mag-LED Tecnologia História

Anthony Maglica, conhecido por sua obsessão com engenharia de precisão, habilidade e compromisso com a perfeição, não estava satisfeito com o desempenho de um "regular" LED como fonte de luz utilizável.

Mr. Maglica voltou suas atenções para a produção de uma fonte de luz LED que teria o tipo de durabilidade, confiabilidade e lanternas Maglite desempenho são conhecidos.

Com ênfase no desempenho intransigente, MAG-LED? A tecnologia é o resultado dessa busca.

MAG-LED Tecnologia

The Next Generation Tecnologia MAG-LED inclui:

- Um novo High Performance LED

- A Mais Poderosa Projeção LED feixe que incide simplesmente girando a cabeça.

- Aumentou Optics equilibrada? - Refinando um conceito pioneiro Mag Instrument, a próxima geração? Mag lanterna LED combina um refletor recém-re-projetado com a plataforma de módulo de LED, a fim de tirar proveito do aumento significativo da intensidade de saída.

- Intelligent Gerenciamento de Fonte de Energia - A segunda geração Mag lanterna LED inclui um módulo de LED eletrônico sofisticado que monitora continuamente o equilíbrio entre o alto brilho e uso eficiente de energia que permite a vida da bateria prolongada.

- Bateria de Longa Duração-Comparado com lanternas incandescentes de contagem de bateria semelhante e saída de lúmen semelhante, o usuário pode esperar muito melhor longevidade da bateria a partir desta próxima geração? lanterna.

MAIS: todas as características profissionais e consumidores de qualidade de esperar de uma lanterna Mag:

- Robusto, construção de alumínio usinado withknurled design.

- Anodizado dentro e por fora para melhorar a resistência corrosin.

- A água e resistente ao choque


Mag-Lite LED ML100 3C dispõe da garantia oficial da marca Mag-Lite. Se comprar na nossa loja online de montanha, poderá receber Mag-Lite LED ML100 3C em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Mag-Lite LED ML100 3C

Lúmen
307 - 450 lm
Cor
Preto
Tipo de Produto
Lanterna

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up