up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lafuma Casaco Donegal

plus
Lafuma

Lafuma Casaco Donegal

Description Lafuma Casaco Donegal

Tão feliz no transporte urbano como durante um passeio de bicicleta lado longo do canal em uma manhã de sábado, o DONEGAL é um clássico Lafuma. Ele herdou a experiência marcas na mistura perícia técnica com uma vibe estilo de vida. O desempenho da sua membrana impermeável e respirável e sua discretamente desportivo detalhando somam graves versatilidade todos os dias a partir de seg sex e nos fins de semana!

Características:

Todas as costuras seladas calor

forro em malha

hood esconderijo ajustável

zip centro agitou

handwarmer bolsos zipados

bolso no peito com fecho agitou

hem ajustável com cordão elástico.

Especificações:

CLIMACTIVE® PLAIN 2L

100% POLIÉSTER

8 000/5 000

forro em malha

Peso: 550 g


Compre Lafuma Casaco Donegal ao preço mais baixo! A nossa loja online de esqui, a snowinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Roupa homem a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Lafuma Casaco Donegal. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo esqui com preços incríveis!

Características Lafuma Casaco Donegal

Caraterísticas
Resistente à água
Respirável
Térmicos
Tipo de casaco
Capa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up