up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

La sportiva Unika Sapato Trail Running

La sportiva Unika Sapato Trail Running

La sportiva Unika Sapato Trail Running

La sportiva Unika Sapato Trail Running

La sportiva Unika Sapato Trail Running

La sportiva Unika Sapato Trail Running

La sportiva Unika Sapato Trail Running

plus
La sportiva

La Sportiva Unika Sapato Trail Running

Description La sportiva Unika Sapato Trail Running

La Sportiva Unika é um primeiro tênis de corrida de montanha já inventado na Europa, é um tênis de corrida impermeável ideal para todas as atividades de montanhismo. Este versátil sapato oferece funcionalidade técnica e proteção no ambiente imprevisível da montanha.

Graças à tecnologia Infinitoo ™, que proporciona conforto e respirabilidade ao longo do dia através de tecido de malha com zonas de alongamento diferenciadas. Além disso, o Frixion XF 2.0 com Stability Lugs ™ oferece excelente aderência e tração em superfícies molhadas escorregadias. A sola de borracha leve e com aderência garantida permite que os sapatos penetrem no chão e cria uma boa tração contra as rochas molhadas enquanto você está correndo na pista.

É um tênis de alpinismo ideal para todos os viciados em esportes de aventura . La Sportiva Unika é a resposta se você estiver procurando um tênis de corrida de trilha perfeito que ofereça proteção, tração e conforto . Sapato de corrida Trail usando a tecnologia Infinitoo ™ com alto retorno de energia: perfeito para uso em média a longa distância sobre qualquer tipo de terreno. O primeiro sapato Mountain Running® fabricado na Europa.

Tecnologias:

Parte superior: parte superior de dupla camada com construção Sock Like ™ + arnês de renda superior: laço de arnês externo


Sola intermédia: Tecnologia Infinitoo ™ em PU, baixa densidade, não esmagamento, alta elasticidade e revestimento de pele Rock Guard


Footbed: Sem palmilha adicionada

CARACTERÍSTICAS:

Estabilizadores externos progressivos Stability Lugs ™: as garras ajudam a manter o calçado estável de forma dinâmica em todos os tipos de terreno, ideal para percursos transversais e uso em terreno irregular.


Cabedais super confortáveis ​​com a construção Sock Like ™, que deriva do mundo da escalada.


Sola intermédia em poliuretano macio Infinitoo ™ com camada exterior protectora Rock Guard Skin: absorve o impacto negativo no solo e garante um retorno energético superior a outros calçado de montanha.


É o primeiro Mountain Running® Made in Europe!


La sportiva Unika Sapato Trail Running encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de corrida e triathlon poderá encontrar produtos relacionados com La sportiva Unika Sapato Trail Running. A nossa seleção de produtos Trail running destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características La sportiva Unika Sapato Trail Running

Drop
5-8 mm
Cor
Azul
Peso do Calçado
Mais de 300 g
Largura do Calçado
Padrão
Tecnologia da Sola
Frixion®

Tecnologias La sportiva Unika Sapato Trail Running

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up