Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
La sportiva

Sustentável

La Sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description La Sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor

Um sapato criado para off road, trilhas de longa distância, competições Ultramaratona e longas sessões de treino.

Os cabedais malha de ar extremamente respiráveis ​​são montados sobre uma plataforma graduada EVA macio (mais largo na biqueira e no calcanhar inferior) para a absorção de choque ideal em qualquer condição e redução do ângulo de rampa.

O sistema de laço integrado usa uma cinta costurado para um tecido elástico interno com reforços de alta freqüência sobre a malha externa. Isto permite uma maior versatilidade na tensão de arranque em todo o boot, aumentando assim os níveis de conforto.

Ultra rapina une as vantagens de um método de construção de ajuste perfeito com as do conforto derivado da forma mais ampla e sola de desempenho.

O resultado é um produto que pode ser usado durante várias horas e é a escolha ideal para fugas de resistência e todos os tipos de trilhas fora de estrada.

Características:

Ultra rapina combina o desempenho de um sistema de construção extremamente favorável com o conforto derivada de uma ampla única

Regulação óptima de volume e pé de retenção é conseguido com o sistema de laço inovador: os laços são costurados na parte interna dos cabedais e reforçado na parte externa com reforços de alta freqüência. Isto permite uma maior versatilidade de tensão em todo o boot

Especificações:

Superior:

Malha de ar respirável com reforço de microfibra, revestimento resistente à abrasão e uma "Plataforma Performance". Os cabedais são montados sobre uma plataforma de EVA moldado por compressão.

Forro:

Malha com "Easy em" insert couro PU para a facilidade de ajuste e estabilidade calcanhar.

Entressola:

Absorvendo choque injectado EVA.

Footbed:

Ortholite da montanha que funciona.

Único:

Frixion XF (aderente) com Impacto Sistema de freio e borracha integrada tampa de proteção do dedo do pé.

Largar: 9 mm

Peso: 630 g

Tecnologia:

Todos os Grupos:

O mundo de corrida em trilha é caracterizada por uma série de abordagens muito diferentes para fora da estrada em execução. Dependendo do tipo de solo, o comprimento da pista, as condições climáticas e a aptidão do corredor, há muitas maneiras diferentes de interpretar fora da estrada em funcionamento. Por isso, é importante escolher a bota que atenda às suas exigências e à forma do seu pé. La Sportiva criou 3 segmentos no campo de funcionamento fora da estrada com base na distância da pista e, consequentemente, o tipo de utilização pretendida.

Impacto da ruptura do sistema:

O sistema inovador é aplicada à sola para absorver o impacto negativo do solo, ajudar a tracção e melhorar a aderência downhill. Criado e desenvolvido pelo departamento de I & D em La Sportiva, oferece vantagens reais durante a corrida pela redução do impacto negativo à massa. A única posição das alhetas permite que muitos deles quanto possível a entrar em contacto com o solo, para máxima absorção de impacto.

Frixion:

A haste La Sportiva Frixion surgiu a partir do desejo de criar solas com aumento parametros de espera e durabilidade. Isto irá diminuir com base no tipo de utilização e terreno.

Ortholite:

Os executando modelos Montanha da colecção SS2014 adotar as palmilhas exclusivos La Sportiva por Ortholite, com duas diferentes espessuras. Ambos os modelos estão disponíveis em homens e mulheres e versão diferente para densidades dos materiais.

Respirável para um refrigerador de pé.

A estrutura única célula aberta cria um sistema de gerenciamento de umidade.

Amortecimento longo prazo: palmilha irá reter mais de 95% de sua espessura ao longo do tempo e não vai achatar.

Agentes antimicrobianos e propriedades laváveis ​​para um sapato mais igienic.

Volume alto:

Sapato confortável, ideal para treinamento e corrida de longa distância.

Um número de La Sportiva sapatos de montanha executando usar EVA injectada a sola, que diferem das solas intermédias de EVA moldado por compressão convencionais para um elevado grau de amortecimento e uma melhor elasticidade fthe tecido. Esses recursos ajudar "empurrar" durante a fase de propulsão durante a execução, tornando estes modelos ideais para o uso em trilhas off-road. Além disso, a sola injectada EVA reduzir drasticamente o "polpa" efeito do EVA ao longo do tempo, permitindo que o produto para manter as mesmas características e alto desempenho de toda a sua duração. Alguns modelos La Sportiva usar compressão moldado entressolas EVA padrão para a durabilidade e reactividade em solo macio, onde a necessidade de absorção de choque é reduzida.



Gostaria de comprar La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor? Então está no local certo! Na categoria de Sapatos da loja online de montanha, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos montanha que se adaptam às suas preferências na trekkinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Calçado mulher.

Características La Sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor

Tecnologia La Sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor

Sustentável La Sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. La Sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed