up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex

La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex

La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex

La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex

plus
La sportiva

La Sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex

Description La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex

Quando as sessões de corrida de inverno são longas e difíceis, La Sportiva Ultra Raptor Gore tex é um tênis de corrida impermeável ideal para todas as atividades de montanhismo. Este sapato versátil oferece funcionalidade técnica e conforto no ambiente de montanha imprevisível.

A parte superior resistente à abrasão com forro de malha impermeável e respirável mantém você confortável e seguro durante todo o dia. Além disso, o forro Gore tex Extended Comfort oferece respirabilidade e flexibilidade otimizadas, mesmo em superfícies molhadas e escorregadias. Funciona excepcionalmente bem em todos os tipos de trilhas. A construção Snug fit torna-o perfeito para todos os tipos de terrenos de montanha, também o sistema de atacadores Quick torna-o mais fácil de usar.

Graças ao Frixion AT com Impact Brake System oferece excelente aderência e tração em superfícies molhadas e escorregadias. A sola aderente segura permite que os sapatos penetrem no solo e criam uma boa tração contra as rochas molhadas enquanto você corre em trilha.

É um sapato de alpinismo final projetado especialmente para todos os viciados em esportes de aventura . La Sportiva Ultra Raptor Gore tex é a resposta se você estiver procurando por um tênis de corrida perfeito que ofereça proteção, tração e conforto

Modelo Gore Tex criado para o inverno usar fora de estrada e em longas distâncias, para competições de ultra maratona e sessões de treinamento de resistência.

Os cabedais são feitos de resistente, respirável, malha repelente de água abrasão eo forro usa a membrana Gore Tex Comfort prolongado para garantir a resistência à água e respirabilidade. O sistema de laço integrado utiliza uma tela cosida ao tecido elástico interior, enquanto os reforços de alta frequência permanecem no tecido de malha externa: esta permite uma distribuição óptima da tensão do pé e mantém o pé em cheque sem comprometer o conforto global. Ultra Raptor GTX reúne as vantagens, em termos de performance, de uma construção ajuste confortável, com os níveis de conforto superior de modelos de ajuste de largura. O resultado é um produto que pode ser usado para muitas horas consecutivas e de resistência em qualquer tipo de terreno fora de estrada, tanto no inverno ou em condições de elevada humidade, graças ao revestimento à prova de água Gore Tex.

La Sportiva Frixion XF único Super pegajoso.

Características:

À prova de água e respirável, permitindo controle de clima ideal, graças à membrana Gore Tex que proporciona uma barreira contra os agentes atmosféricos externos.

Ultra Raptor GTX combina as vantagens, em termos de desempenho de um ajuste confortável construção, para os níveis de conforto superiores de ajuste do modelo de largura.

Specificationes:

Cabedais: Malha + microfibra rand reforço resistente à abrasão com revestimento resistente à abrasão.

Forro: GORE TEX Extensão Comfort + Fácil em? inserir em PU de couro para fácil ajuste e estabilidade no calcanhar.

Entressola: absorção de choque injetado Eva.

Palmilha: Ortholite corrida em montanha.

Sole: Frixion XF ultra-sticky com Impact Sistema de freio e cap toe integrada de proteção de borracha.

Peso: 820 g (par, tamanho 42)


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a runnerinn, a sua loja online especializada em material de corrida e triathlon. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Trail running da La sportiva. Consulte os nossos produtos de corrida e triathlon concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex.

Características La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex

Tecnologia
Sim, com gore-tex
Tipos De Pisada
Neutra
Drop
9-12 mm
Cor
Preto
Peso do
Mais de 300 g
Caraterísticas
Resistente à água
Largura do calçado
Largo
Tecnologia sola
Frixion®

Tecnologias La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex

La Sportiva ultra raptor goretex

-

A sapatilha é muito boa. Usei em treking de montanha. O processo de devolução da Runnerin (em caso de necessidade) é muito muito mau. Após um mês ainda aguardo a devolução do dinheiro. Não se enganem no tamanho.

La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex

Como esperado

-

Ótimo produto, mas prazo de entrega regular

La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex

Excelente, mas tenha cuidado

-

Sapato excelente, mas cuidado com o tamanho: tamanho muito pequeno. Você precisa de pelo menos mais um número.

La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex

La sportiva ultra raptor goretex

-

Ótimos tênis, eu recomendo. Muito boa aderência, mesmo em superfícies escorregadias. Usamos para fácil trekking na montanha. Pegue um tamanho maior.

La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex

Muito contente

-

Material ideal para ir para a montanha

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up