up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex

La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex

plus
La sportiva

La Sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex

Description La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex

modelo de Gore Tex criado para o inverno usar fora de estrada e em longas distâncias, para competições de ultra maratona e sessões de treinamento de resistência.

Os cabedais são feitos de resistente à abrasão, respirável, malha repelente de água eo forro usa a membrana Comfort Gore Tex prolongado para garantir a resistência à água e respirabilidade. O sistema de laço integrado usa uma tela cosida ao tecido elástico interno, enquanto os reforços de alta frequência permanecem no tecido de malha externa: esta permite uma distribuição ideal de tensão pé e mantém o pé em cheque sem comprometer o conforto geral. Ultra Raptor GTX reúne as vantagens, em termos de desempenho, de uma construção ajuste confortável, com os níveis de conforto superior de modelos de ajuste de largura. O resultado é um produto que pode ser usado por muitas horas consecutivas e para a resistência em qualquer tipo de terreno off road, tanto no inverno ou em condições de umidade extrema, graças ao revestimento à prova de água Gore Tex. La Sportiva Frixion XF único Super pegajoso.

Características:

à prova de água e que permitam respiráveis ​​de controle do clima óptimo graças à membrana Gore Tex que proporciona uma barreira contra os agentes atmosféricos externos.

Ultra Raptor GTX® combina as vantagens, em termos de desempenho de uma construção ajuste confortável, para os níveis de conforto superiores do modelo de ajuste de largura.

Especificações:

Cabedais: resistente à abrasão Mesh + microfibra reforço rand com revestimento resistente à abrasão.

Forro: GORE-TEX® Comfort estendida + "Easy em" inserir em couro PU para fácil ajuste e estabilidade calcanhar.

Entressola: de absorção de choque injetado Eva.

Footbed: Ortholite da montanha que funciona.

Sole: Frixion XF ultra-pegajosa com impacto no sistema de freio biqueira protetora de borracha andintegrated.

Drop: 12 mm

Peso: 710 g (par, tamanho 38)

Tecnologia:

Todos terreno:

O mundo da corrida em trilha é caracterizada por uma série de abordagens muito diferentes para fora da estrada em execução.

Dependendo do tipo de solo, o comprimento da pista, as condições climáticas e a aptidão do corredor, há muitas maneiras diferentes de interpretar fora da estrada em funcionamento. Por isso, é importante escolher a bota que atenda às suas exigências e a forma do seu pé.

La Sportiva criou 3 segmentos no campo de funcionamento fora da estrada com base na distância da pista e, consequentemente, o tipo de utilização pretendida.

Frixion:

A haste La Sportiva Frixion® surgiu a partir do desejo de criar solas com aumento parametros de espera e durabilidade. Isso vai diminuir com base em tipos de uso e terreno.

A gama Frixion consiste em quatro tipos diferentes de borracha

injectada:

Um número de sapatos de montanha La Sportiva Running® usar EVA injectada a sola, que diferem das meias solas moldadas por compressão EVA padrão para um elevado grau de amortecimento e uma melhor elasticidade FO O tecido.

Esses recursos ajudar "empurrar" durante a fase de propulsão durante a execução, tornando estes modelos ideais para uso em trilhas off-road.

Além disso, EVA injectada entressolas reduzir drasticamente o efeito de "polpa" do EVA ao longo do tempo, permitindo que o produto para manter as mesmas características e alto desempenho de toda a sua duração.

Alguns modelos La Sportiva usar moldadas por compressão midsoles EVA padrão para a durabilidade e reactividade em solo macio onde a necessidade de absorção de choque é reduzida.

Otherlite:

Os executando modelos Montanha da colecção SS2014 adotar as palmilhas exclusivos La Sportiva por Ortholite, com 2 espessuras diferentes. Ambos os modelos estão disponíveis em homens e mulheres versão e difere para as densidades dos materiais.

Respirável para um refrigerador de pé.

A estrutura de célula aberta exclusivo cria um sistema de gerenciamento de umidade.

amortecimento longo prazo: palmilha irá reter mais de 95% de sua espessura ao longo do tempo e não vai achatar.

agentes microbianos anti e propriedades laváveis ​​para um sapato mais igienic.

Volume alto:

sapato confortável, ideal para treinamento e corrida de longa distância.

Impacto Sistema de freio:

O sistema inovador é aplicada à sola para absorver o impacto negativo à massa, ajudam a tracção e melhorar a aderência em declive.

Criado e desenvolvido pelo departamento de I & D em La Sportiva, oferece vantagens reais durante a corrida pela redução do impacto negativo à massa.

A posição única das alças permite o maior número possível deles a entrar em contacto com o solo, para máxima absorção de impacto.

Tecido impermeável:

Sapatos projetados com tecnologia de produtos GORE-TEX® Extensão Comfort são projetados para uso indoor e ao ar livre em condições moderadas e quentes ou durante a níveis elevados de actividade.

Eles são à prova de água durável combinado com respirabilidade otimizado, oferecendo proteção de tempo duradouro. Água permanece do lado de fora enquanto a transpiração pode escapar facilmente a partir do interior.

Graças à sua construção não isolados, eles são a solução ideal para pessoas que valorizam conforto excepcional climáticas e liberação de calor.

Mulheres:

sapatos de escalada de La Sportiva para as mulheres diferem de seus colegas do sexo masculino, tanto em aparência e características técnicas, tornando-os mais apropriados para o pé feminino.

Eles têm uma forma ligeiramente diferente e são menos rígidas do que a versão dos homens. Eles são feitos com materiais mais leves, o que resulta em um sapato extremamente flexível e moldável, capaz de se adaptar a diferentes escalada mantém, mesmo quando é exercida menos pressão sobre eles.

Isto proporciona uma vantagem importante em termos de conforto e geralmente faz com que os sapatos das mulheres mais confortável do que o mesmo modelo para os homens.


Não hesite mais tempo e compre La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na runnerinn poderá encontrar outros produtos Sneakers na categoria Calçado mulher, de modo a complementar o seu pedido. Compre La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex

Tecnologia
Sim, com gore-tex
Drop
9-12 mm
Peso do
Mais de 300 g
Caraterísticas
Resistente à água
Uso Recomendado
Trail running
Largura do calçado
Padrão
Tecnologia sola
Frixion®

Tecnologias La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor Goretex

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up