up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

La sportiva Poloneses Trail Speed Alu

La sportiva Poloneses Trail Speed Alu

La sportiva Poloneses Trail Speed Alu

La sportiva Poloneses Trail Speed Alu

La sportiva Poloneses Trail Speed Alu

plus
La sportiva

La Sportiva Poloneses Trail Speed Alu

Description La sportiva Poloneses Trail Speed Alu

Seja montanhismo ou corrida em trilha em terrenos acidentados, o La Sportiva Trail Speed Alu é um mastro de carbono dobrável de construção híbrida leve, compacto e robusto de 3 peças. Este pólo versátil sempre oferece funcionalidade e conforto ideais no ambiente de montanha.

A seção inferior é construída com forte tungstênio que oferece estabilidade e lida bem em terrenos rochosos acidentados. Graças à empunhadura ergonômica e à zona de empunhadura estendida que oferece máxima liberdade ergonômica para as mãos durante caminhadas ou montanhismo. Enquanto, o sistema Powerlock reforçado com carbono oferece travamento confiável e fácil ajuste, tornando-o mais fácil de usar.

Sem dúvida, o La Sportiva Trail Speed Alu é um pólo alpino ideal para viagens rápidas e trilhas problemáticas. Então compre sem pensar!

DESCRIÇÃO

Pólo de puxar, trekking, fabricado na Itália em trilhos de 3 elementos / trekking em alumínio ajustável. Leve e adequado para competições, treinando trekking desafiador graças à construção com tubos de alumínio 7075 TB6 18, 16 e 14 mm de diâmetro e bloqueio com sistema de bloqueio rápido que fornece suporte e durabilidade.

Material: Alluminium Ergal 7075 T6, toe cap em carboneto de tungstênio WIDIA.

Comprimento: 36 cm.

Comprimento máximo: ajustável: 110 130 cm.

Sistema de bloqueio: Sistema de bloqueio rápido com botão de pressão.

Regulação telescópica: sistema de bloqueio rápido com alavanca.

Peso (par): 500 g.


Na runnerinn damos valor a produtos corrida e triathlon de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar La sportiva Poloneses Trail Speed Alu? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos corrida e triathlon com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Equipamento running da runnerinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características La sportiva Poloneses Trail Speed Alu

Cor
Preto
Amarelo
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Tipos de Bastão
Flexível
Utilização Recomendada
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

La sportiva Poloneses Trail Speed Alu

La sportiva trail speed alu

-

Luz com um bom design. Perfeito para caminhadas. Produto de qualidade como todos os produtos La sportiva

La sportiva Poloneses Trail Speed Alu

Muito práticos e ajustáveis a várias alturas ( 110 - 130 )

-

Usei-os uma vez para iniciar o treino em trail com bastões. Fui para o trail sem os testar antes e fui aprendendo ao longo da prova. Tive uma ou duas vezes dificuldade a abrir e fechar um deles. No fim do trail li com cuidado as instruções e percebi que a tensão de aperto é ajustável, pelo que após ajuste ficou óptimo. Testarei novamente no próximo trail. Não são leves como os de carbono, mas dão uma sensação de robustez e segurança importante. Para primeiros bastões julgo que são óptimos e terão uma vida longa.

La sportiva Poloneses Trail Speed Alu

Poderoso

-

Os bastões de trekking La Sportiva Trail Speed Alu consistem em três elementos para corrida / trekking em alumínio com comprimento ajustável. Graças ao design do alumínio Ergal 7075 T6 com 14, 16 e 18 mm de diâmetro, eles são leves e ideais para competições, treinamento ou trekking exigente. O sistema de travamento Rapid Lock garante fácil manuseio e longevidade.

La sportiva Poloneses Trail Speed Alu

Meus itens favoritos

-

Foi muito bom para o caso especial. O aperto também é muito bom. O comprimento é ajustável 110 - 130 cm Tem uma certa largura e é muito bom. O peso é de 500 g em par. Embora tenha algum peso comparado ao carbono, será um ponto de passagem como o alumínio. Este peso é apenas certo na neve.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up