Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
La sportiva

Sustentável

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Um tênis de corrida de montanha premiado La Sportiva Akasha é um tênis de montanha leve, ultra respirável e confortável. Este versátil sapato de alpinismo foi projetado para atividades de alta intensidade e longas horas no ambiente montanhoso.

Feita com a sola Trail Rocker Tecnologia que oferece movimentos confortáveis do calcanhar aos pés quando você está executando as trilhas mais longas ou pulando nas pedras mais altas. Além disso, a tecnologia STB ™ permite que o sapato penetre no chão e cria uma boa fricção contra as rochas molhadas enquanto você está correndo na pista. Funciona excepcionalmente bem em todos os tipos de trilhas e oferece o máximo suporte durante a execução. A parte superior com os reforços ProTecTion ™ fornece flexibilidade e proteção, a Plataforma de Almofada na entressola atua como uma excelente absorção de choque e conforto respirável enquanto você está em uma corrida.

Sem dúvida, o La Sportiva Akasha é um tênis de corrida de montanha que oferece funcionalidade, conforto, flexibilidade, tração ideais durante longas corridas e montanhismo. Então compre sem pensar! Sapato de enduro para corrida de montanha com ótima absorção de impacto, projetado para trilhas de longa distância, Ultra Maratonas, Ultra Trails e para uso em longas sessões de treinamento. Akasha, uma palavra sânscrita que permanece como "éter", é a bota La Sportiva Mountain Running com a maior absorção de choque: dedicada ao mundo das competições de resistência, é perfeita em corridas de longa distância, Ultra Maratonas, Ultra Trails e para treinamento prolongado sessões. A palmilha Cushion Platform ™ oferece excelente absorção de choque e conforto, juntamente com o amplo volume interno, a parte superior de ajuste macia, respirável e confortável e um deslizamento na construção que elimina os pontos de compressão durante a corrida. As inovadoras inserções frontais ativas Dynamic ProTechTion ™ proporcionam proteção e estrutura seguindo o pé de forma dinâmica e sem constrições. A mistura dupla A sola aderente FriXion XT é equipada com a exclusiva solução Trail Rocker ™ para promover o movimento natural “calcanhar externo - dedo interno” do pé durante a corrida. Akasha, a essência do ultra-corredor: proteção, conforto e absorção de choque.

Características:

Soft Slip na parte superior, ajuste apertado e super respirabilidade com a construção de chinelo para evitar pontos de compressão e proporcionar o máximo conforto.

Grandes volumes projetados para uso prolongado durante competições de resistência.

Reforços ativos frontais Dynamic ProTechTion: fornecem proteção e estrutura seguindo o movimento do pé de forma dinâmica sem constrição.

Absorção de choque extra graças à palmilha da Plataforma de Almofada.

Linguado com exclusivo sistema Trail Rocker para favorecer o apoio externo externo do calcanhar interno do calçado durante a corrida.

Especificações:

Cabedais: Malha de ar respirável + couro PU na traseira e ProTechTion dinâmica no dedo do pé.

Forro: Malha antiderrapante.

Entressola: Plataforma Injetada de EVA e Almofada.

Footbed: Ortholite Mountain Running.

Sola: Dupla densidade FriXion XT com sistema Trail Rocker.

Queda: 6 mm

Peso: 560 g

Tecnologia:

O composto La Sportiva FriXion® é o resultado de um extenso P & D destinado a criar sola com parâmetros de aderência e durabilidade que respondem a todos os tipos de uso e terreno.

Alto Volume: Sapato confortável, ideal para treinos e corridas de longa distância.

TODAS AS TERRAS: solas versáteis, ideais para todos os tipos de terreno, incluindo pedra, seixos, grama, musgo e lama. Ideal para correr em alta umidade ou em solo seco. Incorpora o sistema de freio de impacto.

EVA INJETADO: Maior grau de acolchoamento e alta elasticidade do tecido. Esses recursos auxiliam na “impulsão” durante a fase de propulsão durante a corrida, fazendo com que esses modelos usem a entressola injetada, ideal para uso em trilhas fora da estrada. Além disso, a entressola EVA Injected reduz drasticamente o efeito “squash” do EVA ao longo do tempo, permitindo que o produto mantenha as mesmas características por toda a sua duração. O calçado La Sportiva Mountain Running® adota 3 tipos diferentes de solas mistas dependendo do estilo e os desempenhos necessários

Os modelos de colecção Mountain Running adoptam as exclusivas palmilhas La Sportiva da Ortholite, com 2 espessuras diferentes. Ambos os modelos estão disponíveis na versão masculina e feminina e diferem pelas densidades dos materiais.

Respirável para um pé mais frio.

A estrutura única de células abertas cria um sistema de gerenciamento de umidade.

Amortecimento a longo prazo: a palmilha reterá mais de 95% da sua espessura ao longo do tempo e não ficará mais plana.

Agentes antimicrobianos e propriedades laváveis para um sapato mais igiênico.

O sistema inovador é aplicado à sola para absorver impacto negativo no solo, ajudar a tração e melhorar a aderência: Criado e desenvolvido pelo departamento de P & D da La Sportiva, oferece vantagens reais durante a corrida, reduzindo o impacto negativo no solo. A posição única das garras permite que o maior número delas entre em contato com o solo, para máxima absorção de impacto.

vegan: Este produto é vegan.

Ultra longa distância: Ideal para competições de longa distância, ultra trail e ultra maratona ou sessões de treinamento exigentes. Uma bota extremamente protetora e de absorção de choque.



Tem interesse em La sportiva Ténis de trail running Akasha? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na runnerinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre La sportiva Ténis de trail running Akasha. A La sportiva é uma das melhores marcas de corrida e triathlon e concebe artigos de Calçado mulher exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Tipo de Pisada

Neutra

Drop

5-8 mm

Cor

Azul

Peso do Calçado

Mais de 300 g

Largura do Calçado

Padrão

Tecnologia da Sola

Frixion®

Tecnologia La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Sustentável La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Os meus preferidos

12/10/2020

Sandra

Excelente conforto, excelente aderência e, acima de tudo, durabilidade superior à de quaisquer outros produtos de outras marcas, que tenho experimentado

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed