Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
La sportiva

Sustentável

La Sportiva Ténis de trail running Crossover 2.0 Goretex

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description La Sportiva Ténis de trail running Crossover 2.0 Goretex

Quando as sessões de corrida de inverno são longas e difíceis, o La Sportiva Crossover 2.0 Gore tex é um tênis de corrida impermeável ideal para todas as atividades de montanhismo. Este sapato versátil oferece funcionalidade técnica e conforto no ambiente imprevisível da montanha.

A parte superior resistente à abrasão com forro de malha impermeável e respirável mantém você confortável e seguro durante todo o dia. Além disso, o revestimento Gore tex Extended Comfort fornece respirabilidade e flexibilidade otimizadas, mesmo em superfícies molhadas e escorregadias. Funciona excepcionalmente bem em todos os tipos de trilhas. A construção de encaixe perfeito torna perfeito todos os tipos de terrenos montanhosos, e o sistema de laço rápido facilita o uso.

Graças ao sistema de freio Frixion AT com impacto, oferece excelente aderência e tração em superfícies molhadas escorregadias. A sola aderente e aderente permite que os sapatos penetrem no chão e cria uma boa tração contra as pedras molhadas enquanto você está correndo.

É um tênis de alpinismo ideal para todos os viciados em esportes de aventura . La Sportiva Crossover 2.0 Gore tex é a resposta se você está procurando um tênis de corrida de trilha perfeito que oferece proteção, tração e conforto . Um sapato com uma polaina integrada projetada para corridas fora de estrada nos meses de inverno, mas que também pode ser usada como uma mala de partida.

Adapte-se especialmente às competições de treino e ao céu e ao inverno ultra trail, graças ao polaino integrado que evita a entrada de lama e neve. O grippy FriXion AT sole tem uma área dedicada AT Grip para aumentar e personalizar as retenções na neve e no gelo.

Obrigatório, confortável e respirável graças ao revestimento Gore Tex. Também pode ser usado em condições estáticas ou com sapatos de neve. O conforto é garantido graças ao sistema "Easy in" que acelera a operação de montagem do calçado. Uma obrigação para treinamentos de inverno e competições.

Características:

O calçado Atlético GORE TEX® mais flexível

Um sistema de laço rápido e preciso graças ao fecho de correr transversal e ao sistema de regulação de estiramento que impede a entrada de neve ou lama.

Suplemento Grippy com zona AT Grip para maior aproveitamento no terreno nevado e gelado.

Sistema de ajuste de velocidade "Fácil em".

Especificações:

Gaiter:

Tecido repelente de água com fecho de correr transversal hidrofugante YKK e sistema integrado de ajuste de tensão.

Uppers:

Malha, resistente à abrasão, topo não puxador com uma margem de microfibra completa e margem de proteção de borracha líquida e reforço de alta densidade na parte traseira.

Forro:

GORE TEX Construction.

Midsole:

Em EVA injetado com inserção absorvente de choque.

Footbed:

Ortholite Mountain Running Ergonomic.

Único:

FriXion AT com sistema de travagem de impacto e zona AT Grip.

Gota: 10 mm

Peso: 710g

Tecnologia:

Todos os grupos: o mundo da trilha é caracterizado por uma série de abordagens muito diferentes para a circulação off road. Dependendo do tipo de terreno, do comprimento da pista, das condições climáticas e da aptidão do corredor, existem muitas formas diferentes de interpretar a estrada. Portanto, é importante escolher a bota que atende às suas demandas e à forma do pé. A La Sportiva criou 3 segmentos no campo de corrida fora de estrada com base na distância da pista e, portanto, o tipo de uso pretendido.

Gore Tex: Os sapatos projetados com a tecnologia de produtos GORE TEX® Extended Comfort são projetados para uso interno e externo em condições moderadas e mais quentes ou em níveis de atividade mais altos. Eles são duravelmente impermeáveis ​​combinados com respirabilidade otimizada, oferecendo proteção contra intempéries duradoura. A água permanece no exterior, enquanto a transpiração pode escapar facilmente por dentro. Graças à sua construção não isolada, eles são a solução ideal para as pessoas que valorizam o conforto climático excepcional e a liberação de calor.

Sistema Break Break: o sistema inovador é aplicado na sola para absorver impactos negativos no solo, ajudar a tração e melhorar a aderência em declive. Criado e desenvolvido pelo departamento de P & D em La Sportiva, oferece vantagens reais durante as corridas ao reduzir o impacto negativo no solo. A posição única das alças permite que o maior número possível de contatos com o solo, para máxima absorção de impacto.

Frixion: O caule de La Sportiva Frixion surgiu do desejo de criar sem-pontos com parametros de retenção e durabilidade aumentados. Isso irá diminuir com base em tipos de uso e terreno.

Uma série de sapatos La Sportiva Mountain Running usam midsoles injetados EVA que diferem dos midsoles de EVA moldados por compressão padrão para um alto grau de amortecimento e uma melhor elasticidade do tecido. Esses recursos ajudam a "empurrar" durante a fase de propulsão durante a execução, tornando esses modelos ideais para serem usados ​​em trilhas fora da estrada. Além disso, os midsoles injetados com EVA reduzem drasticamente o efeito "squash" do EVA ao longo do tempo, permitindo que o produto mantenha as mesmas características e alto desempenho durante toda a duração. Alguns modelos La Sportiva usam midsoles de EVA moldados por compressão padrão para durabilidade e reatividade em áreas macias onde a necessidade de absorção de choque é reduzida.

Volume alto:

Calçado confortável, ideal para treino e corrida de longa distância.

Volume Normal:

Calçado confortável, mas não constrictivo.

Volume baixo:

Ajuste apertado: segue perfeitamente a forma do pé evitando cavidades internas.

Ortholite:

Os modelos Mountain Running da coleção SS2014 adotam as palmilhas exclusivas La Sportiva da Ortholite, com 2 espessuras diferentes. Ambos os modelos estão disponíveis em versão masculina e feminina e difere para as densidades dos materiais.

Respirável para um pé mais frio.

A única estrutura de células abertas cria um sistema de gerenciamento de umidade.

Amortecimento a longo prazo: a palmilha reterá mais de 95% de sua espessura ao longo do tempo e não se achatará.

Agentes anti-microbianos e propriedades laváveis ​​para um sapato mais ilícito.



Tem interesse em comprar La sportiva Ténis de trail running Crossover 2.0 Goretex? Este é um dos sucessos de vendas da runnerinn, a loja de corrida e triathlon online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na runnerinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da La sportiva ao melhor preço. Todos os nossos produtos corrida e triathlon dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características La Sportiva Ténis de trail running Crossover 2.0 Goretex

Tecnologia de Tecido

Sim, com gore-tex

Tipo de Pisada

Neutra

Drop

9-12 mm

Cor

Cinzento

Peso do Calçado

Mais de 300 g

Desempenho

Resistente à água

Largura do Calçado

Padrão

Tecnologia da Sola

Frixion®

Tecnologia La Sportiva Ténis de trail running Crossover 2.0 Goretex

Sustentável La Sportiva Ténis de trail running Crossover 2.0 Goretex

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. La Sportiva Ténis de trail running Crossover 2.0 Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

La Sportiva Ténis de trail running Crossover 2.0 Goretex

La sportiva crossover 2.0

12/08/2022

juan Manuel Fernández

sapato de qualidade a um preço irresistível, esta marca nunca decepciona. Ainda não os experimentei, mas parecem ótimos.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed