up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

La sportiva Akasha Sapato Trail Running

La sportiva Akasha Sapato Trail Running

La sportiva Akasha Sapato Trail Running

La sportiva Akasha Sapato Trail Running

La sportiva Akasha Sapato Trail Running

La sportiva Akasha Sapato Trail Running

plus
La sportiva

La Sportiva Akasha Sapato Trail Running

Description La sportiva Akasha Sapato Trail Running

Um tênis de corrida de montanha premiado La Sportiva Akasha é um calçado de montanha leve, ultra respirável e confortável. Este versátil calçado de montanhismo foi concebido para actividades de alta intensidade e longas horas em ambiente montanhoso.

Fabricado com a tecnologia de sola Trail Rocker, que oferece movimentos do calcanhar aos dedos dos pés confortáveis quando você está correndo as trilhas mais longas ou pulando as pedras mais altas. Além disso, a tecnologia STB ™ permite que o calçado penetre no solo e crie uma boa fricção contra as pedras molhadas enquanto você está correndo em trilha. Funciona excepcionalmente bem em todos os tipos de trilhas e oferece suporte máximo durante a corrida. A parte superior com reforços ProTecTion ™ fornece flexibilidade e proteção, a plataforma de almofada na sola intermédia atua como uma excelente absorção de choque e conforto respirável enquanto você está em uma corrida.

Sem dúvida, La Sportiva Akasha é um tênis de corrida de montanha definitivo que oferece ótima funcionalidade, conforto, flexibilidade, tração durante corridas longas e montanhismo. ¡Então, compre sem pensar!


Sapato de enduro para corrida de montanha com grande absorção de impacto, projetado para trilhas de longa distância, ultra maratonas, trilhas ultra e para uso em longas sessões de treinamento. akasha, uma palavra sânscrita que permanece como "éter", é a bota de corrida la sportiva com a maior absorção de choque: dedicada ao mundo de competições de resistência, é perfeita em corridas de longa distância, ultra maratonas, trilhas ultra e para treinamento prolongado sessões. O footbed platform ™ oferece excelente absorção de impacto e conforto, juntamente com o amplo volume interno, a parte superior macia, respirável e confortável e um deslizamento na construção que elimina os pontos de compressão durante a corrida. o inovador front-active insere dinâmico protechtion ™ fornece proteção e estrutura seguindo o pé de forma dinâmica e sem constrições. a sola dupla de mistura dupla xix grippy ™ é equipada com a exclusiva solução trail rocker ™ para promover o movimento natural “calcanhar externo - dedo interno” do pé durante a corrida. akasha, a essência do ultra-corredor: proteção, conforto e absorção de choque.

características:

deslizamento macio na parte superior, ajuste apertado e super respirabilidade com a construção de chinelo para evitar pontos de compressão e proporcionar o máximo conforto.

grandes volumes projetados para uso prolongado durante competições de resistência.

reforços ativos frontais protechtion dinâmico: fornecer proteção e estrutura após o movimento do pé de forma dinâmica, sem constrição.

absorção de choque extra graças à palmilha da plataforma de amortecimento.

sola com exclusivo sistema de roqueiro de trilha para favorecer um suporte externo interno externo do sapato durante a corrida.

especificações:

superior: malha de ar respirável com reforço de microfibra, revestimento resistente à abrasão e uma “plataforma de desempenho”. as partes superiores são montadas em uma plataforma de eva moldada por compressão.

forro: malha com inserção de couro pu "fácil entrar" ,,,,,,, para facilidade de ajuste e estabilidade do calcanhar.

entressola: injeção de absorção de choque eva.

palmilha: ortholite mountain running.

sola: dupla densidade xix de frixão com sistema de balanço de trilha.

gota: 6 mm

peso: 660 g

tecnologia:

o composto la sportiva frixion® é o resultado de um extenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento destinado a criar sola com parâmetros de aderência e durabilidade que respondem a todos os tipos de uso e terreno.

alto volume: sapato confortável, ideal para treinamento e corrida de longa distância.

todos os motivos: solas versáteis, ideais para todos os tipos de terreno, incluindo pedra, seixos, grama, musgo e lama. ideal para correr em alta umidade ou em solo seco. incorpora o sistema de freio de impacto.

eva injetado: alto grau de acolchoamento e alta elasticidade do tecido. esses recursos ajudam a “empurrar” durante a fase de propulsão durante a corrida, fazendo com que esses modelos usem a entressola injetada, ideal para uso em trilhas fora da estrada. além disso, a entressola eva injetada reduz drasticamente o efeito “squash” do eva ao longo do tempo, permitindo que o produto mantenha as mesmas características por toda a duração. o calçado la sportiva mountain running® adota 3 tipos diferentes de solas mistas, dependendo do estilo e os desempenhos necessários

os modelos de colecção de montanha adoptam as palmilhas la sportiva exclusivas por ortólito, com 2 espessuras diferentes. ambos os modelos estão disponíveis na versão masculina e feminina e diferem pelas densidades dos materiais.

respirável para um pé mais frio.

a estrutura única de células abertas cria um sistema de gerenciamento de umidade.

amortecimento a longo prazo: a palmilha reterá mais de 95% da sua espessura ao longo do tempo e não ficará mais plana.

agentes antimicrobianos e propriedades laváveis para um sapato mais igiênico.

o sistema inovador é aplicado à sola para absorver impacto negativo no solo, ajudar na tração e melhorar a aderência em declive: criado e desenvolvido pelo departamento de P & D da sportiva, oferece vantagens reais durante a corrida, reduzindo o impacto negativo no solo. a posição única das garras permite que o maior número delas entre em contato com o solo, para máxima absorção de impacto.

vegan: esses produtos são veganos.

ultra longa distância: ideal para competições de longa distância, ultra trail e ultra maratona ou sessões de treinamento exigentes. uma bota extremamente protetora e de absorção de choque.


Já conhece todas as características que tornam La sportiva Akasha Sapato Trail Running único? Se tem interesse em La sportiva Akasha Sapato Trail Running, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online runnerinn. A nossa ampla coleção de Trail running vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de corrida e triathlon ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na runnerinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características La sportiva Akasha Sapato Trail Running

Tipos De Pisada
Neutra
Drop
5-8 mm
Cor
Cinzento
Peso do
Mais de 300 g
Largura do calçado
Padrão
Tecnologia sola
Frixion®

Tecnologias La sportiva Akasha Sapato Trail Running

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

La sportiva Akasha Sapato Trail Running

Bom

-

As melhores

La sportiva Akasha Sapato Trail Running

Akasha, a desportista

-

Excelente sapato de trilha, confortável e não muito rígido. Fiz meus primeiros 20km nas trilhas do parque e foi um prazer: sem desconforto, nem bolhas no primeiro uso. Atenção ao tamanho: corri por exemplo com o 41 da glicerina e tive que tirar o 42 porque o 41 1/2 era muito preciso.

La sportiva Akasha Sapato Trail Running

Sapato grande

-

Excelente sapato com excelente aderência em terrenos técnicos e muito confortáveis, recomendo que seja o melhor que já tentei

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up