Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
La sportiva

Sustentável

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Um tênis de corrida de montanha premiado La Sportiva Akasha é um tênis de montanha leve, ultra respirável e confortável. Este versátil sapato de alpinismo foi projetado para atividades de alta intensidade e longas horas no ambiente montanhoso.

Feita com a sola Trail Rocker Tecnologia que oferece movimentos confortáveis do calcanhar aos pés quando você está executando as trilhas mais longas ou pulando nas pedras mais altas. Além disso, a tecnologia STB ™ permite que o sapato penetre no chão e cria uma boa fricção contra as rochas molhadas enquanto você está correndo na pista. Funciona excepcionalmente bem em todos os tipos de trilhas e oferece o máximo suporte durante a execução. A parte superior com os reforços ProTecTion ™ fornece flexibilidade e proteção, a Plataforma de Almofada na entressola atua como uma excelente absorção de choque e conforto respirável enquanto você está em uma corrida.

Sem dúvida, o La Sportiva Akasha é um tênis de corrida de montanha que oferece funcionalidade, conforto, flexibilidade, tração ideais durante longas corridas e montanhismo. Então compre sem pensar! Sapato de enduro para corrida de montanha com grande absorção de impacto, projetado para trilhas de longa distância, ultra maratonas, trilhas ultra e para uso em longas sessões de treinamento. akasha, uma palavra sânscrita que permanece como "éter", é a bota de corrida la sportiva com a maior absorção de choque: dedicada ao mundo de competições de resistência, é perfeita em corridas de longa distância, ultra maratonas, trilhas ultra e para treinamento prolongado sessões. O footbed platform ™ oferece excelente absorção de impacto e conforto, juntamente com o amplo volume interno, a parte superior macia, respirável e confortável e um deslizamento na construção que elimina os pontos de compressão durante a corrida. o inovador front-active insere dinâmico protechtion ™ fornece proteção e estrutura seguindo o pé de forma dinâmica e sem constrições. a sola dupla de mistura dupla xix grippy ™ é equipada com a exclusiva solução trail rocker ™ para promover o movimento natural “calcanhar externo - dedo interno” do pé durante a corrida. akasha, a essência do ultra-corredor: proteção, conforto e absorção de choque.

características:

deslizamento macio na parte superior, ajuste apertado e super respirabilidade com a construção de chinelo para evitar pontos de compressão e proporcionar o máximo conforto.

grandes volumes projetados para uso prolongado durante competições de resistência.

reforços ativos frontais protechtion dinâmico: fornecer proteção e estrutura após o movimento do pé de forma dinâmica, sem constrição.

absorção de choque extra graças à palmilha da plataforma de amortecimento.

sola com exclusivo sistema de roqueiro de trilha para favorecer um suporte externo interno externo do sapato durante a corrida.

especificações:

superior: malha de ar respirável com reforço de microfibra, revestimento resistente à abrasão e uma “plataforma de desempenho”. as partes superiores são montadas em uma plataforma de eva moldada por compressão.

forro: malha com inserção de couro pu "fácil entrar" ,,,,,,, para facilidade de ajuste e estabilidade do calcanhar.

entressola: injeção de absorção de choque eva.

palmilha: ortholite mountain running.

sola: dupla densidade xix de frixão com sistema de balanço de trilha.

gota: 6 mm

peso: 660 g

tecnologia:

o composto la sportiva frixion® é o resultado de um extenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento destinado a criar sola com parâmetros de aderência e durabilidade que respondem a todos os tipos de uso e terreno.

alto volume: sapato confortável, ideal para treinamento e corrida de longa distância.

todos os motivos: solas versáteis, ideais para todos os tipos de terreno, incluindo pedra, seixos, grama, musgo e lama. ideal para correr em alta umidade ou em solo seco. incorpora o sistema de freio de impacto.

eva injetado: alto grau de acolchoamento e alta elasticidade do tecido. esses recursos ajudam a “empurrar” durante a fase de propulsão durante a corrida, fazendo com que esses modelos usem a entressola injetada, ideal para uso em trilhas fora da estrada. além disso, a entressola eva injetada reduz drasticamente o efeito “squash” do eva ao longo do tempo, permitindo que o produto mantenha as mesmas características por toda a duração. o calçado la sportiva mountain running® adota 3 tipos diferentes de solas mistas, dependendo do estilo e os desempenhos necessários

os modelos de colecção de montanha adoptam as palmilhas la sportiva exclusivas por ortólito, com 2 espessuras diferentes. ambos os modelos estão disponíveis na versão masculina e feminina e diferem pelas densidades dos materiais.

respirável para um pé mais frio.

a estrutura única de células abertas cria um sistema de gerenciamento de umidade.

amortecimento a longo prazo: a palmilha reterá mais de 95% da sua espessura ao longo do tempo e não ficará mais plana.

agentes antimicrobianos e propriedades laváveis para um sapato mais igiênico.

o sistema inovador é aplicado à sola para absorver impacto negativo no solo, ajudar na tração e melhorar a aderência em declive: criado e desenvolvido pelo departamento de P & D da sportiva, oferece vantagens reais durante a corrida, reduzindo o impacto negativo no solo. a posição única das garras permite que o maior número delas entre em contato com o solo, para máxima absorção de impacto.

vegan: esses produtos são veganos.

ultra longa distância: ideal para competições de longa distância, ultra trail e ultra maratona ou sessões de treinamento exigentes. uma bota extremamente protetora e de absorção de choque.



Já conhece todas as funcionalidades de La sportiva Ténis de trail running Akasha? Na runnerinn, escolhemos artigos corrida e triathlon personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Calçado homem, consulte a nossa coleção completa de Sapatilhas de trail running. Todas as marcas que vendemos, como a La sportiva, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de corrida e triathlon!

Características La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Tipo de Pisada

Neutra

Drop

5-8 mm

Cor

Cinzento

Peso do Calçado

Mais de 300 g

Largura do Calçado

Padrão

Tecnologia da Sola

Frixion®

Tecnologia La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Sustentável La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.84 / 5

19 Comentários

5 estrelas

95%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

5%

1 estrelas

0%

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Bom tênis

27/08/2021

Jonay

Recomendo 100% muito confortável, boa aderência e muito seguro

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

O sapato perfeito ... !!!

28/04/2021

Cristiano

o modelo Akasha da Sportiva é o melhor calçado do mercado para provas de corrida de médias e sobretudo longas distâncias como ultra, mais de 100 km de corrida ou distância continua a ser um calçado único no seu género, muito confortável, bem acolchoado e muito protector , pode parecer um pouco atencioso para a vista, mas acredite em mim, não é. Estou no terceiro par de 2 anos e nunca nego isso. MUITO RECOMENDADO.

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Super

11/04/2021

Andrei Ghica

Não há melhor para trilha.

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Akhasa

24/06/2020

Aina

Uma bomba de tênis, nova e perfeita, definitivamente uma boa aquisição.

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

La sportiva akasha

27/03/2020

Joël

Não estou na minha primeira tentativa. Este é o meu segundo par e sou um corredor avisador. Três passeios por semana no ambiente montanhoso. Cerca de 40 km / semana. Boa aderência, bom amortecimento, suporte confortável e super. Uma escolha essencial. Eu recomendo

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

O akasha esportivo

20/02/2020

Thomas

Mal consigo encontrar o meu número 48.5 Graças a este site, consegui encontrá-lo. Sapatos fabulosos e leves, um chinelo, a única desvantagem de precisar de mais 0,5 números sendo "um defeito" do La Sportiva. Atacadores confortáveis que não desistem, a sola parece muito durável em comparação com outras.

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Excelente tênis de corrida de trilha

19/01/2020

MAR

Sapato altamente recomendado para corridas de montanha, mesmo para ultras. É muito estável e tem uma aderência muito boa. Bom amortecimento e muito confortável. É o terceiro que eu compro. Eu mudei e tentei o sportiva mutang, mas este é muito melhor em estabilidade

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

As Melhores

26/08/2019

Orlando Silva

Para trail não existe melhor.

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

La sportiva akasha

12/04/2019

Jurre

Sapato muito confortável que se sente muito leve graças ao seu design. Este sapato também funciona perfeitamente nos dias quentes de verão graças à sua parte superior respirável.

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Grande decepção

31/03/2017

pothier

o ajuste é boa, o conforto é ainda muito forte maio (em comparação com o Hoka), a aderência está presente. Para estabilidade contra o calcanhar é catastrófica ea manutenção é justo ... Eu tornozelos nunca tão torcidas no terreno técnico. Além disso, o sapato tende as'affaisser no interior do antepé ...

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Grandes sapatas para ultra distâncias

27/02/2017

Labrador7

Grandes tênis para ultra-distâncias! Extremamente confortável e altamente respirável! A minha única reclamação sobre sapatos La Sportiva para ultra running é que eu desejo que eu tinha comprado anteriormente: eles teriam me salvou um monte de troubple com os pés!

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Akasha

24/02/2017

Aarón

Bons acabamentos e conforto de rodagem, grande suspensão para corredores pesados ​​em longo treinamento, bom momento durabilidade.

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Akasha

21/02/2017

ROBERTO

Totalmente satisfeito com a entrega, e os sapatos muito boa aderência, tração e conforto.

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Aviso ashka

22/01/2017

tidgis

muito bom sapato para longas distâncias

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Akasha

08/01/2017

Bassetto

Sapata com bons acabamentos, ajuste confortável, o linguado com o Sportiva como sempre com boa aderência e tração. Feito para longas distâncias.

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Top conforto

06/12/2016

Vitor%20Marques

entregue no prazo, muita qualidade. estou totalmente satisfeito.

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

La sportiva akasha

29/09/2016

khairul

Ainda bem que eu comprar este, como o desempenho sola e tração é realmente bom para trilha escorregadia e técnica

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

06/06/2016

THEOFILOS

Excelentes sapatos. amortecimento muito macio e boa, suportando assim os seus pés ao mesmo tempo.

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

06/06/2016

THEOFILOS

Excelentes sapatos. amortecimento muito macio e boa, suportando assim os seus pés ao mesmo tempo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

Super

11/04/2021

Andrei Ghica

Calçado excelente para desportos de montanha, cabe perfeitamente, pouco peso, parece que está a calçar calçado de asfalto.

La Sportiva Ténis de trail running Akasha

As melhores

06/05/2019

Orlando Silva

As melhores sapatilhas para ultras maratonas

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed