Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
KT Tape

Sustentável

KT Tape Pré-cortado Pro 5 M

$ 14.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description KT Tape Pré-cortado Pro 5 M

Músculos, articulações e tendões doloridos se alegram:
Precisa de suporte para suportar seus treinos mais difíceis? Kt Tape® Pro ™ é exatamente o que o instrutor solicitou. Ele vai aliviar a dor e fornecer suporte exatamente onde você precisa. Kt Tape® Pro ™ permanecerá no lugar durante vários exercícios exigentes por até sete dias. Kt Tape® Pro ™ vai ficar com você nas condições mais adversas, incluindo chuveiros diários, umidade, frio, mesmo na piscina. Kt Tape® Pro ™ foi desenvolvido para funcionar nos ambientes mais adversos. É a única fita cinesiológica 100% sintética do mundo, reprojetada com adesivo mais forte, para durar qualquer coisa que você possa jogar nela. Cada caixa vem com 20 tiras pré-cortadas de fita 100% sintética. Uma maleta de plástico rígido com tampa giratória para manter a fita adesiva em bom estado na sacola ou bolsa de ginástica. Um guia de início rápido com instruções passo a passo sobre as lesões mais comuns.

Adesivo mais forte:
Kt Tape® é projetado para atuar nos ambientes mais adversos, com duração de até três dias, através de várias execuções, chuveiros diários, na umidade, frio ou na piscina. E assim como a Kt Tape® Pro ™, a Kt Tape® original apresenta um adesivo de segunda pele patenteado que dura tanto quanto você, e provavelmente sem ofensas por mais tempo.

Suporte Superior:
Kt Tape® Pro ™ apresenta um núcleo elástico muito mais longo, que oferece melhor suporte para músculos, articulações e tendões sem restringir o conforto e a amplitude de movimento.

Mais duradouro:
O núcleo elástico mais forte do Kt Tape Pro mantém sua elasticidade muito melhor com o tempo do que a fita cinesiológica de algodão. Isso significa que fornecerá um suporte mais forte, pelo tempo que você precisar * e mais um pouco. Como os melhores atletas, depende tanto da força quanto da resistência para realizar o trabalho.

Microfibra Sintética:
A fita Kt Pro pode ser usada confortavelmente no chuveiro, na piscina ou ao andar de ondas grandes em microfibras. Você, triatletas, nadadores, surfistas e marinheiros, certamente irá apreciá-lo. As microfibras sintéticas têm secagem rápida e proporcionam relações superiores de peso para resistência. Essas fibras também são naturalmente antimicrobianas, o que permite um uso prolongado e confortável sem o funk.

Tiras pré-cortadas ´´I´´:
A fita Kt Pro é pré-cortada e pronta para ser aplicada fora da caixa. As tiras pré-cortadas têm cantos arredondados que ajudam a evitar que os cantos se prendam nas coisas ou que as bordas se desgastem. Cada rolo contém 20 tiras de 10 polegadas ´´I´´. Isso é 16,6 pés de fita, todas as 2 polegadas de largura, para você, Mathletes lá fora.

Projeto de segurança reflexivo:
Ser visto. Ser seguro. Kt Tape Pro apresenta elementos reflexivos que adicionam ainda mais funções à sua forma, perfeito para uso em condições de pouca luz, treinamento de estrada e refletindo o flash de paparazzi de ação.

Maleta de proteção para viagem:
Kt Tape Pro vem em uma maleta de transporte permanente. É ótimo para a bolsa de ginástica e centenas de outras coisas úteis. Use-o para tudo, desde equipamentos de treinamento até amuletos de boa sorte. Seja criativo e diga-nos o que você está fazendo com ele.

Sem látex para pele sensível:
Kt Tape Pro usa um adesivo acrílico de qualidade médica que é suave para a pele. Isso significa que você pode coçar a coceira para se exercitar sem ter que coçar a coceira que geralmente vem com aparelho ortodôntico e fita isolante tradicional.


Recursos:

Fica na água
Impressões especiais disponíveis em quantidades limitadas



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na runnerinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Recuperação e cuidados da KT Tape. O preço de KT Tape Pré-cortado Pro 5 M é 14.99 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características KT Tape Pré-cortado Pro 5 M

Subcategorias

Cinestesia

Tecnologia KT Tape Pré-cortado Pro 5 M

Sustentável KT Tape Pré-cortado Pro 5 M

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. KT Tape Pré-cortado Pro 5 M

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed