up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Julbo Óculos De Sol Polarizados Rush

Julbo Óculos De Sol Polarizados Rush

Julbo Óculos De Sol Polarizados Rush

plus
Julbo

Julbo Óculos De Sol Polarizados Rush

Description Julbo Óculos De Sol Polarizados Rush

Oferecendo desempenho intransigente, o RUSH é a resposta definitiva às demandas do ciclismo e de qualquer esporte que combine resistência com velocidade. A lente perfeitamente ventilada foi projetada para oferecer campo de visão lateral e vertical máximo para uma visão desobstruída em todas as posições. A têmpora Flex³ proporciona um ajuste excelente para total aderência e conforto e é compatível com todos os tipos de capacete. Disponível com nossas lentes fotocrômicas REACTIV, RUSH é a arma perfeita para proteger seus olhos nos dias em que você está 100%.
Recursos:
Aperto do nariz: Inserção de aperto flexível e absorvente de choque na ponte.
Ajuste do nariz 3D: as almofadas nasais especiais são ajustáveis em todas as direções, para que os óculos se ajustem a todos os tipos de nariz e garantam uma aderência imbatível em todas as condições.
Ajuste asiático: ergonomia do quadro adaptada às formas faciais asiáticas.
Hastes Flex 3: núcleo do templo ajustável em 3 direções (lateral, vertical e comprimento) através de 3 áreas de ajuste específicas (hastes, curvas e orelhas). Ajustabilidade infinita para excelente aderência e conforto, e compatível com todos os capacetes do mercado.
Ventilação total: estrutura de óculos de sol com alta ventilação, permitindo a circulação total do ar para evitar embaçamento.
Grip Tech: Material macio e exclusivo de conforto nas têmporas que não gruda no cabelo, proporcionando aderência e conforto perfeitos
Vista panorâmica: ampla superfície da lente para um campo de visão máximo.
Cobertura total: proteção máxima da luz solar em condições extremas.
Especificações:
Profundidade da lente: 50
Distância: 14
Comprimento do templo: 130
Base: 6
Dobradiças: Não
Massa líquida em g: 38 g


Tem interesse em comprar Julbo Óculos De Sol Polarizados Rush? Este é um dos sucessos de vendas da runnerinn, a loja de corrida e triathlon online. O preço é 89.49 $, por tempo limitado! Na runnerinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Julbo ao melhor preço. Todos os nossos produtos corrida e triathlon dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Julbo Óculos De Sol Polarizados Rush

Tipo de Lente
Polarizado
Categoria de Lentes
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Cor
Vermelho
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Julbo Óculos De Sol Polarizados Rush

Visão clara

-

Visão nítida e sem distorção, amplo campo de visão. Hastes confortáveis e bom ajuste. Eles não embaçam, protegem muito bem os olhos, você não chora em alta velocidade, mas em áreas arborizadas você fica um pouco no escuro, pois é escuro CAT3. Eu os recomendo.

Julbo Óculos De Sol Polarizados Rush

Ótimo

-

ótima visão, excelente cobertura! adoro!

Julbo Óculos De Sol Polarizados Rush

Excelente!

-

Corrida em trilha. Como a maioria dos dias aqui são ensolarados, eu uso a versão Spectron 3 e está funcionando bem para mim. A ótica é excelente, não recebo "raios solares" nas lentes. a visão é muito clara e ampla. senta-se confortavelmente no meu rosto sem quicar.

Julbo Óculos De Sol Polarizados Rush

Óculos muito elegantes e funcionais para correr, esquiar e outros esportes

-

Óculos realmente elegantes e desportivos. Fica ótimo com esportes mais difíceis.

Julbo Óculos De Sol Polarizados Rush

Leve e eficiente!

-

Muito bons pares de Julbo para corrida, trilha e ciclismo. Muito boa ventilação, luz e adaptação à luz. Por menos caro do que a concorrência, eles se adaptam menos bem às situações mais escuras, mas de repente não precisam ficar com os óculos;)

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up