up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Joma Tênis Trail Running Victory

plus
Joma

Joma Tênis Trail Running Victory

Description Joma Tênis Trail Running Victory

Um sapato de intensidade média com bom amortecimento. Destinado a corredores pronantes de peso médio. É caracterizada por sua leveza.

Parte superior fabricada em nylon respirável e micro PU. Sistema 360 para montagem na sola e na parte superior, fornecendo distribuição de peso natural na batida do pé. Um contraforte no calcanhar que proporciona melhor proteção e maior conforto graças à forma mais ergonômica e mais recente. Fabricado com tecnologia de ventilação, permitindo maior fluxo de ar dentro do sapato, mantendo a temperatura do pé constante. Tecnologia JOMA SPORTECH, um sistema de borracha injetada que evita costuras e outros materiais rígidos. Criando uma estrutura mais confortável, com maior flexibilidade e melhor ajuste ao pé. Sua espessura é variável, dependendo da proteção e resistência exigidas em cada área. A palmilha e a entressola foram fabricadas com EVA natural termoformado, melhorando o amortecimento do treinador, absorvendo a batida do pé, recuperando sua forma mais facilmente ao caminhar.

Uma entressola em nylon de alta e baixa densidade, otimizando o amortecimento e estabilizando a batida do pé. Tecnologia BLOW UP, um material de alta qualidade usado exclusivamente pela JOMA, proporcionando amortecimento e impulso extras. Sola em Phylon.

Especificações:

Peso médio. DROP 10

Tecnologia:

Durabilidade:

Uma tecnologia que proporciona maior durabilidade à sola graças à borracha de alta resistência, retardando o desgaste causado pela abrasão, prolongando assim a vida útil do sapato.

Flexo:

Um sistema flexível com ranhuras colocado ergonomicamente na sola para oferecer a melhor transição do calcanhar aos pés a cada passo. No calcanhar, ele permite apenas a flexão da sola, proporcionando melhor aderência e movimento mais natural e flexível.

Pulsor duplo completo:

Sistema Phylon duplo usando diferentes densidades para otimizar o amortecimento. Com maior densidade, obtém maior estabilidade, enquanto uma densidade menor aumenta a luminosidade. Essa tecnologia oferece ao esportista flexibilidade e melhor amortecimento após o impacto do pé.

Vts:

Um sistema de ventilação que permite maior fluxo de ar dentro da sapata, mantendo a temperatura constante dos pés.

C2s (sistema de amortecimento celular):

Palmilha e entressola fabricadas em Eva com um sistema de células perfuradas, permitindo melhor amortecimento e recuperação mais rápida da forma.

360º:

Sistema de fabricação para montagem única e superior, proporcionando distribuição natural de peso a pé.


Tem interesse em Joma Tênis Trail Running Victory? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na runnerinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Joma Tênis Trail Running Victory. A Joma é uma das melhores marcas de corrida e triathlon e concebe artigos de Calçado homem exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Joma Tênis Trail Running Victory

Drop
0-4 mm
Cor
Preto
Peso do
De 250 g a 300 g
Largura do calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Joma Tênis Trail Running Victory

Reveja

-

Bons sapatos a um bom preço - operação rápida.

Joma Tênis Trail Running Victory

Victoria joma

-

Produto muito bom, não tem nada a invejar a marcas como asic, adidas ou nike. Quanto ao vendedor, um bom atendimento, apesar do momento em que estamos passando, é a segunda vez que compro dele e o farei novamente.

Joma Tênis Trail Running Victory

Vitória de joma

-

Ajuste e sinta-se bem. Os materiais utilizados fazem dele um sapato bem construído. Boa aparência clássica.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up