Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Joma

Sustentável

Joma Tênis Running Victory

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Tênis Running Victory

Uma sapata de intensidade média com excelente amortecimento. Ideal para corredores de peso médio à procura de leveza em sua execução você colocar no esforço, e ela vai cuidar de suas pernas.

Superior Fabricada Usando Nylon Respirável E Micro Pu. Vts sistema de ventilação permitindo respirabilidade e maior fluxo de ar dentro do sapato. As características superiores também o sistema de Sportech, que injeta a borracha nesta parte que impede emendas e outros materiais rígidos na área superior da sapata. Proporciona leveza, conforto, maior flexibilidade e melhor ajuste ao pé. Sua espessura é variável dependendo da proteção e da dureza exigida por cada área.

É feito sem costuras internas favorecendo o ajuste completo ao pé, sistema 360, tornando-o um modelo muito confortável e leve. A parte superior inclui reforços para melhorar sua dureza, um reforçador no calcanhar que proporciona melhor proteção e maior conforto graças à forma mais ergonômica do Last´S, sistema de contadores fixos.

Possui uma palmilha de forro feita de Eva termoformada que se ajusta perfeitamente ao pé, contribuindo para o amortecimento da sapatilha ao absorver o impacto de impacto no pé. Palmilha Eva natural costurada ao superior. Uma meia sola dupla feita de Phylon de alta e baixa densidade, otimizando o amortecimento e estabilizando o pé. O modelo da vitória inclui tecnologia de explosão que melhora o impulso do piso e melhora o amortecimento devido à sua construção interna em forma de bolhas. Sola de borracha com tecnologia Flexo, composta de linhas de sola projetadas ergonomicamente, proporcionando uma transição aprimorada do calcanhar para o pé em cada etapa. No calcanhar só permite que o único a flexionar, sem afetar o superior, proporcionando assim uma melhor aderência e permitindo um passo mais natural e confortável.

Especificações:

Peso: 306 gr

Tecnologia:

Sportech:

Borracha injetada que significa que não há costuras ou outros materiais rígidos na parte superior do sapato.Proporcionar leveza, conforto, maior flexibilidade e melhor ajuste para o pé.A sua espessura é variável dependendo da proteção e resistência exigida por cada área.

Flexo:

Um sistema flexível com ranhuras colocado ergonomicamente na sola para oferecer a melhor transição do calcanhar para o calcanhar a cada passo. No calcanhar, permite apenas a flexão da sola, proporcionando melhor aderência e movimento mais natural e flexível.

Vts:

Um sistema de ventilação que permite maior fluxo de ar dentro do sapato, mantendo a temperatura do pé constante.

Corrigir Contador:

Um contraforte no calcanhar, proporcionando melhor proteção e maior conforto graças à nova forma mais ergonômica do passado. As seções externas são fabricadas com microfibras de alta resistência e o contraforte no interior é feito de PVC e Espuma.

Explodir:

Material de alta qualidade utilizado na sola intermédia, favorecendo a dinâmica em movimento e melhorando o amortecimento graças à sua construção interna em forma de bolha.

360º:

Sistema de manufatura para montagem na sola e na parte superior proporcionando distribuição natural de peso a pé.

EVA +:

Material utilizado para a entressola e para o amortecimento da palmilha, absorvendo a batida do pé. Este componente é caracterizado pela recuperação da sua forma com maior facilidade na fase de transição do movimento.



Se procura Joma Tênis Running Victory, está com sorte. Na nossa loja de corrida e triathlon, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a runnerinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Calçado mulher. A runnerinn oferece uma gama exclusiva de Sapatilhas running para todo o tipo de atividades. Os produtos Sapatilhas running foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Joma Tênis Running Victory

Tecnologia Joma Tênis Running Victory

Sustentável Joma Tênis Running Victory

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Joma Tênis Running Victory

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Joma Tênis Running Victory

Joma

09/04/2020

Jose Antonio

Um presente para minha esposa, ótimo produto e preço espetacular. Envio muito rápido.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed