Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Joma

Sustentável

Joma Tênis Running R.Hispalis 2004

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Tênis Running R.Hispalis 2004

Modelo de treinamento neutro de alto desempenho para pessoas que procuram excelente amortecimento. Destinado a corredores com peso superior a 70 quilos em treinamento por 1 a 7 dias. Feito para correr onde ninguém pisou. Sapato com DROP 12. Peso 310 gr.
O corte é feito de nylon personalizado e TPU soldado para eliminar peso e costuras. Incorpora o sistema em 360 graus para melhorar a união entre a sola e o corte, facilitando a distribuição natural do peso no piso. A área do calcanhar é mais consistente para melhorar o ajuste e o conforto, assim como a área central para evitar deformações. O corte é reforçado com a tecnologia JOMA SPORTECH, borracha injetada que evita costuras e outros materiais rígidos na parte superior do sapato. Proporciona leveza, conforto, maior flexibilidade e melhor ajuste ao pé. A espessura é variável, dependendo das necessidades de proteção e resistência de cada zona. O calcanhar incorpora a tecnologia EXO COUNTER, um contraforte externo que fornece maior proteção e melhora a estabilidade do sapato. E sistema de ventilação VTS que deixa o ar passar, mantendo a temperatura constante do pé.
Palmilha em EVA pré-moldada que se adapta à forma do pé. Palma de EVA natural costurada ao corte por meio do sistema GLOVE SYSTEM, no qual ambas as peças são costuradas planas e sem costuras salientes, o que mantém as linhas arredondadas do pé.
Entressola fabricada com o sistema FULL DUAL PULSOR duplo Phylon com densidades diferentes para otimizar o amortecimento. Quanto maior a densidade, maior a estabilidade, enquanto menor a densidade, maior a leveza. Essa tecnologia proporciona flexão do corredor e melhor absorção no piso. Ele incorpora um sistema C2S (Cell Cushion System), uma parte interna com um sistema de células perfuradas que permite melhor amortecimento e recuperação mais rápida da forma. Na banda de rodagem, a peça se expande, facilitando o amortecimento e favorecendo o impulso do atleta.
A sola do Hispalis incorpora um sistema DURABILITY que proporciona maior durabilidade à sola, graças à borracha de alta resistência que atrasa o desgaste por abrasão, prolongando assim a vida útil do sapato. É complementado pelo sistema FLEXO, linhas de flexão localizadas ergonomicamente na sola para oferecer a melhor transição do calcanhar para o dedo do pé em cada etapa. No calcanhar, apenas permite que a sola flexione, o que proporciona um melhor suporte e uma pegada mais natural e flexível. A sola é complementada com a tecnologia STABILIS, um pedaço de TPU localizado na parte mais estreita da sola para evitar curvas inadequadas entre a frente e a parte de trás do pé, obtendo maior estabilidade. O sistema PULSOR completa a sola, sendo um pedaço de gel que absorve o impacto do piso e favorece o impulso do corredor.
Tecnologia:
Pulsor:
Um sistema de amortecimento formado por um segmento de gel que amortece e absorve o impacto da batida nos pés, melhorando o momento do corredor.
Estabilis:
Uma peça de TPU localizada na parte mais estreita da sola para evitar rotação desajeitada entre a parte frontal e traseira do pé, alcançando maior estabilidade.Na faixa superior dos modelos de corrida, é complementada por uma peça triangular central que aumenta a sola Consistência. Em um tênis, ele está localizado na entressola para manter o piso firme durante os movimentos laterais.
Durabilidade:
Uma tecnologia que proporciona maior durabilidade à sola, graças à borracha de alta resistência, que diminui o desgaste causado pela abrasão, prolongando assim a vida útil do sapato.
Sportech:
Borracha injetada, o que significa que não há costuras ou outros materiais rígidos na parte superior do sapato, oferecendo leveza, conforto, maior flexibilidade e melhor ajuste ao pé. Sua espessura é variável dependendo da proteção e resistência exigidas por cada área.
Flexo:
Um sistema flexível ranhurado colocado ergonomicamente na sola para oferecer a melhor transição do calcanhar para o pé a cada passo. No calcanhar, ele permite apenas a flexão da sola, proporcionando melhor aderência e movimento mais natural e flexível.
Pulsor duplo completo:
Sistema de phylon duplo usando diferentes densidades para otimizar o amortecimento. Com maior densidade vem maior estabilidade, enquanto uma densidade menor aumenta a luminosidade. Essa tecnologia oferece ao esportista flexibilidade e melhor amortecimento na batida do pé.
VTS:
Um sistema de ventilação que permite maior fluxo de ar dentro do sapato, mantendo a temperatura do pé constante.
Contador Exo:
Um contraforte no calcanhar que proporciona melhor proteção e maior conforto graças à nova forma mais ergonômica dos últimos. As seções externas são fabricadas com microfibra de alta resistência e o contraforte é feito de PVC e espuma.
Sistema de luvas:
Um sistema de montagem entre a entressola e a parte superior, proporcionando maior conforto e reduzindo o peso, resultando em uma única peça. As duas peças são costuradas planas e sem costuras proeminentes.
360º:
Sistema de fabricação para montagem única e superior, fornecendo distribuição de peso natural na batida do pé.



Joma Tênis Running R.Hispalis 2004 encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Joma Tênis Running R.Hispalis 2004 para a sua loja online de corrida e triathlon, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na runnerinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de corrida e triathlon da marca Joma.

Características Joma Tênis Running R.Hispalis 2004

Tecnologia Joma Tênis Running R.Hispalis 2004

Sustentável Joma Tênis Running R.Hispalis 2004

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Joma Tênis Running R.Hispalis 2004

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed