Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Joma

Sustentável

Joma Carrera

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Carrera

Joma s Carrera botas com Rebound, uma tecnologia proporcionando a recuperação necessária para aumentar a sua corrida e tornar o trabalho mais fácil. Um material revolucionário que reduz o peso da sola graças à mistura de dois novos materiais que obtêm maior ímpeto a cada passo. Um material mais leve e mais elástico que aumenta o conforto, a dureza, o amortecimento, a velocidade ea adaptabilidade.

Características:

Carrera são destinados a corredores de peso médio e têm uma queda de 10. O novo Joma Carrerra pesa 310 gramas.

A parte superior é feita de linha costurada, sem costuras internas favorecendo ajuste completo para o pé, 360 sistema, tornando-se um modelo muito confortável e leve. Inclui reforços para melhorar a sua tenacidade, um reforço no calcanhar proporcionando melhor protecção e maior conforto graças à sua forma ergonómica mais dura, sistema FIX COUNTER.

As palmilhas de forro Carrerras são projetadas usando EVA pré-moldado ajustando-se à forma do pé, contribuindo para o amortecimento pela greve do pé absorvente. A sola natural de EVA é unida à parte superior usando a tecnologia do SISTEMA da LUVA por que ambas as peças são sewn junto planas, sem emendas proeminentes, retendo os contornos arredondados do pé.

A meia-sola é caracterizada pelo sistema Full Dual Pulsor duplo phylon usando diferentes densidades para otimizar o amortecimento. Com maior densidade vem maior estabilidade, enquanto uma menor densidade aumenta a leveza. Esta tecnologia dá a flexibilidade runner e melhor amortecimento ao pé greve. Incorporando o sistema C2S (Cell Cushion System), com um segmento interno com sistema de células perfuradas permitindo maior amortecimento e recuperação mais rápida da forma. Durante a greve, a peça se expande, permitindo amortecimento e aprimorando o momento do desportista.

A sola é feita usando a tecnologia Rebound permitindo maior e mais rápido momento, devido ao rebote aumentado. Um passo mais eficaz e vigoroso que irá ajudar o seu progresso em execução. Para proporcionar maior recuperação e amortecimento, o sistema PULSOR está incluído. Este sistema consiste em um segmento de gel de amortecimento e absorção do impulso pé impacto aumentando impulso.

Este modelo inclui o sistema Stabilis, um pedaço de TPU localizado na parte mais estreita da sola para evitar rotação inábil entre a parte frontal e traseira do pé, conseguindo assim uma maior estabilidade. Sua sola tem uma série de linhas flex usando a tecnologia FLEXO, consistindo em linhas ergonomicamente projetadas proporcionando transição melhorada do calcanhar ao dedo do pé em cada passo. No calcanhar só permite que a sola flexione, sem afetar a parte superior, proporcionando assim uma melhor aderência e permitindo um piso mais natural e confortável.

É suplementado por uma peça triangular central que aumenta a consistência das solas. A tecnologia DURABILITY fornece a sola com maior durabilidade graças à borracha de alta resistência retardando o desgaste causado pela abrasão, prolongando assim a vida útil do sapato.

O novo Joma Carrerra pesar 330 gramas e são mais leves do que seus antecessores.

Tecnologia:

Pulsor:

Um sistema de amortecimento formado por um segmento de gel que amortece e absorve impacto de impacto de pé aumentando o impulso de corredores.

Stabilis:

Um pedaço de TPU localizado na parte mais estreita da sola para evitar rotação incómoda entre a parte frontal e traseira do pé, obtendo assim uma maior estabilidade. Na gama superior dos modelos de corrida é complementada por uma peça triangular central aumentando as solas Em uma sapatilha de tênis está localizado na sola intermédia para manter a empresa de piso durante os movimentos laterais.

Durabilidade:

Uma tecnologia proporcionando a sola com maior durabilidade graças à borracha de alta resistência retardando o desgaste causado pela abrasão, prolongando assim a vida útil do sapato.

Flexo:

Um sistema flexível ranhurado colocado ergonomicamente na sola para oferecer a melhor transição do calcanhar para o dedo do pé em cada step.At o calcanhar só permite a flexão da sola, proporcionando melhor aderência e movimento mais natural e flexível.

Pulsor duplo completo:

Sistema de phylon duplo com densidades diferentes para otimizar o amortecimento. Com maior densidade vem maior estabilidade, enquanto uma menor densidade aumenta a leveza. Esta tecnologia dá a flexibilidade desportista e melhor amortecimento em pé greve.

C2S (sistema de almofada de células):

Palmilha e entressola fabricados em EVA com um sistema de células perfuradas permitindo melhor amortecimento e recuperação de forma mais rápida. Ao mover este segmento se expande proporcionando amortecimento e favorecendo o momento dos desportistas.

Fix Counter:

Um contraforte no calcanhar proporcionando melhor proteção e maior conforto graças ao novo dura mais forma ergonômica. As seções externas são fabricadas usando microfibra altamente resistente eo contraforte interior é feito de PVC e espuma.

Sistema de Luvas:

Um sistema de montagem entre a entressola ea parte superior proporcionando maior conforto e reduzindo o peso resultando em uma única peça. Ambas as peças são costuradas em conjunto plana e sem costuras proeminentes.

Rebound:

Uma tecnologia nova que fornece o rebound necessário impulsionar a velocidade, ajudando o material revolucionário do sportspersonA que reduz o peso do único graças à mistura de vários materiais novos que alcança um ímpeto maior com cada stride.A material mais leve e mais elástico que realça o conforto, a resistência, o amortecimento , Velocidade e adaptabilidade.

360º:

Sistema de fabricação para montagem exclusiva e superior proporcionando distribuição de peso natural em greve de pé.



Quer conhecer outros produtos de corrida e triathlon da Joma? Na runnerinn, pode comprar todos os artigos de Sapatilhas running necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Joma Carrera encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Joma Carrera

Tecnologia Joma Carrera

Sustentável Joma Carrera

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Joma Carrera

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Joma Carrera

Produto muito bom

20/02/2017

Juanan

sapato estável e interior muito confortável. Lembre-se que é recomendado para os corredores mais meso e tempos de 4'30 médio-alto "na. Ideal para os treinos porque não é o mais leve e sua longa duração sola de sapato

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed