Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Intova

Sustentável

Intova Nova 2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Intova Nova 2

Descrição:

A Acção Waterproof Camera HD2 é o primeiro em sua classe para incluir um construído em flash e vídeo luz. Esta câmera é construído resistente para lidar com o ambiente marinho severo. Capturar vídeo de alta definição 1080p e fotos impressionantes com pouca luz, à noite ou configurações de tempo de noite.

A bateria incluída recarregável 1600 mAH bateria embala até duas horas de duração e é removível; ideal para quem está planejando uma aventura prolongada. Monte a câmera em locais de difícil acesso (como a frente de uma placa SUP e caiaque) e usar o controle remoto 2.4G incluída para iniciar a gravação de vídeo / stop, tirar uma foto e desligue a câmara. 2.4G remoto é para água acima / no uso da terra somente.

policarbonato do HD2, caixa robusta é construído para suportar as mais severas condições, tanto em terra, até 330 pés abaixo da água e todo o resto. Uma tela de LCD construída em 2 "TFT permite um controle ótimo de captura de conteúdo, bem como um sem confusão, estresse sistema de menu livre para personalizar as configurações da câmera. capturar facilmente qualquer aventura, em qualquer cenário, a qualquer hora do dia.

Características:

resolução de vídeo 1080p a 30 FPS

resolução de 8MP Foto

Construído em 150 lumen Photo Flash & luz de vídeo

Lente grande angular

Totalmente à prova d'água até 330 '(100 m)

Recarregável e removível bateria de iões de Li (até 2 horas de autonomia)

Controle remoto incluído (não para utilização subaquática)

Construído em ecrã TFT LCD de 2 "

Compatível com cartão MicroSD de 32GB (não incluído)



Descubra a gama completa de produtos mergulho da Intova, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na diveinn, a sua loja online de mergulho, poderá comprar o nosso produto Intova Nova 2 online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Intova Nova 2

Tecnologia Intova Nova 2

Sustentável Intova Nova 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Intova Nova 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Intova Nova 2

Intova nova 2

04/12/2016

Luc

Artigo recebido rapidamente, eu testei os recursos em terra: tudo é perfeito. pequeno LED que serve como flash ou luz, mas pode acomodar 150 lumens é um pouco falta. É necessário adicionar dois carro-chefe para uma iluminação adequada. Até à data, não é possível montar uma lente macro porque o diâmetro da lente é menor do que a do SP1 e a borda (talvez o fabricante oferecer uma objectiva macro que se encaixa sobre este Nova2). Resta verificar se há vazamentos em mergulho e qualidade de vídeos e fotos subaquáticas. Podemos lamentar a ausência de instruções de uso em várias línguas, eu teria achado que o Inglês (acho que vai encontrá-lo na Internet depois, esperar um pouco). A taxa proposta é bastante atraente. As características são bastante intuitiva, porém para aqueles que desejam ter um manual em francês ou outra língua que não o Inglês, você pode baixá-lo a partir da borda X que se parece um pouco, no entanto ela não tem a explicação do uso de flash (porque sem flash on the Edge X).

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Intova Nova 2

Intova hd2

17/11/2017

Klaus Kalteneckar

manual em sueco

Olá! Ele costuma chegar apenas em inglês e espanhol ... obrigado pela sua pergunta!

Intova Nova 2

Lente

15/03/2017

jorge merjam

boa noite, tenho uma câmera sp1 e para ela existe lente para corrigir cor mergulho, para o modelo nova 2 existe este acessório? pode me informar se a qualidade de imagem subaquática é perceptível em relação a sp1? agradeço Jorge

Olá! Para a Nova HD2 são ESTES: https://www.scubastore.com/buceo-submarinismo/intova-red-filter-for-dub--x2---hd2/136332834/p https: //www.scubastore. com / buceo-submarinismo / Intova-magenta-para-x2-HD2-dub / 136408692 / p Eles não são compatíveis com o HD, porque os novos são 46 mm e os antigos 52 mm. Obrigado!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed