Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Inov8

Sustentável

Inov8 Tênis Trailclaw 275 Goretex S

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Inov8 Tênis Trailclaw 275 Goretex S

Os sapatos finais para correr por trilhas difíceis embalados. O TRAIL TALONTM oferece o melhor equilíbrio entre velocidade e amortecimento. TRAIL TALONTM traz maior conforto e proteção para séries mais longas. corrida livre de detritos com a língua de reforço integrado, bem como opções de fole (fole vendido separadamente). Utilizando tecnologia de produtos GORE-TEX®, o TRAIL TALON 275 oferece a combinação ideal de movimento natural e flexibilidade com conforto climática e proteção contra os elementos. Isso garante pés permanecem confortável e seco no mesmo o mais chuvoso trail run.

Características:

Superior pista de tracção: direcionais pregos profundas 4mm multi, cada um com uma ampla área de contato, uma aderência agressiva, excelente estabilidade sob os pés e a liberação rápida de quaisquer detritos.

tecnologia do produto GORE-TEX® trabalha para oferecer proteção contra os elementos e conforto clima ideal para os seus pés.

Amortecido passeio: peça POWERFLOW Dois proporciona 10% melhor absorção de choque e 15% melhor retorno de energia do que midsoles padrão. ajuste mais amplo permite que os pés mais espaço dentro do sapato.

flexibilidade e conforto aumentado: Construído em torno de anatomia natural do pé, a próxima geração ADAPTERFIT conheceu berço se adapta ao movimento natural e inchaço do pé quando em movimento.

Fique protegido: O ganchos fole no sapato oferecer um sistema de fixação mais segura que permite que você conecte a nossa raça fole ULTRA ao sapato. língua nesga também garante detritos é mantido na baía.

Especificações:

Peso: 275 g / 9,7 oz

Fit: Fit Padrão

Footbed: Espuma 6 milímetros

Entressola: Fluxo de Potência

Gota: 8mm

Tecnologia:

DFB:

O patenteado Fascia dinâmico Banda ™ (DFB) imita o efeito Molinete entregar um pontapé de energia a cada passo, ajudando o atleta a se mover mais rápido e mais eficiente

Fit Standard:

Nosso ajuste padrão oferece um salto aderentes que bloqueia o sapato na posição, enquanto uma caixa de dedos mais amplo permite que os dedos do pé para splay ao executar naturalmente ou levantar pesos. ajuste padrão adequado para aqueles com os pés mais largos e os atletas que usam o produto para longas sessões.

2Arrow:

Uma mistura de capacidade de resposta e PROTECÇÃO UNDERFOOT.

Tecido impermeável:

Inov 8 fez uma parceria com Gore para desenvolver 8s INOV mais flexível atlético calçado GORE TEX nunca. Aproveitando soluções de construção e materiais inovadores, este oferece a combinação ideal de movimento natural e flexibilidade com o conforto do clima e proteção, para que possa continuar correndo.



Se o que necessita é Inov8 Tênis Trailclaw 275 Goretex S, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A runnerinn oferece este e outros produtos de corrida e triathlon com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Sapatilhas de trail running, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Inov8 Tênis Trailclaw 275 Goretex S

Tecnologia Inov8 Tênis Trailclaw 275 Goretex S

Sustentável Inov8 Tênis Trailclaw 275 Goretex S

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Inov8 Tênis Trailclaw 275 Goretex S

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed