up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Injinji Meias Calcetín Run Lightweight Mini-crew Coolmax

plus
Injinji

Injinji Meias Calcetín Run Lightweight Mini-crew Coolmax

Veja outros produtos relacionados com:

Description Injinji Meias Calcetín Run Lightweight Mini-crew Coolmax

Nossa mini tripulação de corrida mais leve oferece o máximo de conforto com o mínimo de volume. O design coloca o tecido ao redor de cada dedo do pé, eliminando a fricção entre pele e pele que pode causar bolhas. E dá aos seus dedos liberdade para abrir, alinhar naturalmente e trabalhar de forma independente para maior conforto, equilíbrio e aderência. As fibras COOLMAX® e um top de malha respirável mantêm seus pés frescos e secos, e a construção ergonômica contínua e o suporte integrado para arco fornecem um ajuste seguro e sem deslizamento. O comprimento da mini tripulação fica logo abaixo do tornozelo para proteção contra detritos e conforto fresco.




Com Injinji Meias Calcetín Run Lightweight Mini-crew Coolmax terá o melhor equipamento de corrida e triathlon do mercado. Além disso, na runnerinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de corrida e triathlon de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Injinji, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de corrida e triathlon partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Roupa homem ao preço mais baixo de sempre.

Características Injinji Meias Calcetín Run Lightweight Mini-crew Coolmax

Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Injinji Meias Calcetín Run Lightweight Mini-crew Coolmax

Melhor meia para bolhas

-

Já tenho meias Injinji e estou feliz com aqueles, então eu os encomendei também e os amei muito. Material macio e visual muito bonito. Fortemente recomendado.

Injinji Meias Calcetín Run Lightweight Mini-crew Coolmax

Meias bem ajustadas!

-

Minhas primeiras meias Injinji. Após os primeiros testes, as meias estão se encaixando muito bem. Apenas mas eles para lavar, então vamos ver como eles se sentem depois disso.

Injinji Meias Calcetín Run Lightweight Mini-crew Coolmax

Altamente recomendado!!

-

A meia é muito confortável. Encaixa-se perfeitamente e evita o atrito dos dedos. Fácil de colocar, além disso, a remessa chegou 4 dias antes do anunciado. Muito recomendável

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up