up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport Protein Bar 40g x 24

plus
Infisport

Infisport Protein Bar 40g x 24

Description Infisport Protein Bar 40g x 24

INFISPORT Protein Bar é a primeira barra contendo uma formulação de proteína à base de proteínas de elevado valor biológico, que é caracterizada por ter taxas diferentes e consecutivas de digestão e absorção. Isto provoca uma rápida libertação de aminoácidos para a corrente sanguínea (concentrado de proteína de soro isolada, a proteína de soro de leite) que é mantido ao longo do tempo (o caseinato de cálcio, isolado de proteína de soja, proteína de amêndoa), produzindo uma entrega contínua de aminoácidos, que favorecem o desenvolvimento muscular.

Além disso, proporciona um equilíbrio estudadas entre a libertação rápida (xarope de glicose, sacarose), e hidratos de carbono de libertação lenta (hidratos de carbono complexos de arroz e aveia), o que impede a destruição do fígado por estes aminoácidos, enquanto, ao mesmo tempo, proporcionando o corpo com rápida e sustentada energia.

Os ácidos graxos poliinsaturados contidos em amêndoa e cacau, além de energia, também fornecem benefícios de saúde comprovados.

Vitaminas B1 e B6 contidos na sua formulação, são essenciais para a utilização metabólica dos hidratos de carbono e proteínas no INFISPORT Protein Bar.

Portanto, INFISPORT Protein Bar tornou-se a barra de proteína mais avançado no mercado.

Ficha de dados:

Apresentação:

Caixas de exibição contendo 24 barras de 40 gramas cada.

Ingredientes:

Xarope de glicose, proteínas com taxas de absorção (isolado lactoalbumina e concentrar-se, caseinato de cálcio, proteína isolada de soja), cobertura de chocolate de leite (não hidrogenada gordura vegetal, sacarose, cacau, leite desnatado, lecitina de soja, aroma), amêndoas, arroz tufado, aveia integral , conservantes: ácido sórbico, vitaminas (cloridrato de piridoxina, tiamina) de cloridrato.

Como usar:

Pode ser tomado a qualquer hora do dia.


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Nutrição da Infisport, encontrou o melhor local na runnerinn. Na runnerinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Infisport, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de corrida e triathlon, como Infisport Protein Bar 40g x 24. Faça já o seu pedido e receba Infisport Protein Bar 40g x 24 o mais rapidamente possível.

Características Infisport Protein Bar 40g x 24

Suplementos desportivos
Rendimento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up